- Publicidade -

More

    NBA na DStv – A Hora do Show Começou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os telespectadores da DStv estão ansiosos pela acção da melhor liga de basquetebol do mundo. O regresso da NBA acontece nesta sexta-feira, 31 de Julho.

    Na primeira partida ao vivo, os LA Lakers enfrentam o LA Clippers no ‘City of Angels derby’ no início da manhã de sexta-feira 31 de julho (02:00 AO VIVO na ESPN2 HD), enquanto na noite do mesmo dia, haverá um Brooklyn Nets contra os Orlando Magic (19:30 na ESPN2 HD).

    Os Lakers, é claro, são liderados por LeBron James, uma lenda da NBA tal como foi descrito por Scottie Pippen “jogador mais dominante” e um homem que poderia liderar a equipa para o primeiro campeonato desde 2010.

    Eu tenho que confiar nos Lakers“, disse Pippen. “No começo da temporada, eu estava realmente focado no Clippers, pensando que eles tinham todo o momento. Mas acho que, com alguns dos problemas que ouvimos saindo da bolha, vejo que a liderança de LeBron James, a sua capacidade de gerir os colegas, será um caminho para a vitoria”.

    Porque ele é o jogador mais dominante no momento, no nosso basquete. Em termos de não ter Kevin Durant a jogar, LeBron James é o jogador mais dominante. Acho que ele é o factor X que levou a sua equipa a um campeonato através da sua liderança e do seu atletismo. Obviamente, ele também tem Anthony Davis na sua equipa”.

    Na manhã de domingo, 2 de Agosto, os LA Clippers voltam à acção ao enfrentar o New Orleans Pelicans (00:00 na ESPN2 HD), enquanto na noite do mesmo dia teremos os Boston Celtics a enfrentar os Portland Trail Blazers (20:30 na ESPN2 HD).

    O técnico do Celtics, Brad Stevens, estará contente por não enfrentar Steven Adams, do Oklahoma Thunder, que dominou a sua equipa num recente jogo de pré-temporada.

    Sabe, teremos que fazer melhor enquanto equipa. Obviamente, Enes [Kanter] fez um bom trabalho enquando esteve lá, mas ele não jogou muito bem contra Adams. Ele obviamente nos arrombou. Essa força e essa fisicalidade são um problema e as boas notícias são que acho que ninguém está tão forte quanto Steven Adams“.

    A noite de terça-feira, 4 de Agosto, é encabeçada pelo Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets (18:30 na ESPN2 HD), enquanto na quarta-feira 5 de Agosto os Portland Trail Blazers enfrentam os Houston Rockets (02:00 na ESPN2 HD) .

    Os Rockets receberam recentemente elogios de Nick Nurse, o técnico do actual campeão da NBA Toronto Raptors, depois de um amistoso de pré-temporada entre as equipas.

    “Houston meio que permite que tu jogues. Um jogo inteiro contra, a troca constante e como sabe, não é tão fácil atacar, porque a premissa deles é que você sabe o que eles farão o que puderem para manter dois a frente da bola, para mantê-la fora da pintura, para que tu te esforces mais para evocar algumas faltas, as vezes. É uma boa prática fazer os rapazes trabalharem nisso”, disse Nurse.

    A primeira semana de acção ao vivo da NBA será igualmente coroada pelo Sacramento Kings diante do New Orleans Pelicans na noite de quinta-feira, 6 de Agosto (18:30 na ESPN2 HD).

    Todos os jogos e as incidências da NBA podem ser acompanhadas nos canais ESPN1 e ESPN2 HD, canais 618 e 619, disponíveis nos pacotes Grande e Grande+, respectivamente.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto