- Publicidade -

More

    Ndiakitanda compra Angola Fashion Awards por 35 milhões de Kwanzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A mais nova agência de comunicação, gestão e marketing de Angola, denominada Ndiakitanda, é a mais nova proprietária do projecto de moda Angola Fashion Awards.

    Arrebatada por 35 milhões de Kwanzas, o conhecido evento de premiação de moda do país, doravante passa a ser gerenciado pela agência existente no mercado nacional há cerca de dois meses.

    Segundo uma nota enviada à redacção do PLATINALINE, Carina Menezes da Ndiakitanda fez saber que a compra dos Angola Fashion Awards surge num momento em que pretendem mostrar a dinâmica, inovação e perspicácia com que se trabalha, associando a uma marca que já existe e transformando completamente o posicionamento, valorização e a identidade da mesma.

    “Não foi uma compra repentina, negociamos já há um bom tempo e temos vindo a estudar as melhores formas de rentabilizar e de acrescentar valências no projecto”, disse.

    Cocles Carlos, criador do evento, acredita ter encontrado um parceiro certo para gerir o evento, no entanto, não tem dúvidas de que o seu projecto está entregue em boas mãos e daqui para frente é só somar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto