Ndiakitanda compra Angola Fashion Awards por 35 milhões de Kwanzas

em

|

Visualizações

and

comentarios

A mais nova agência de comunicação, gestão e marketing de Angola, denominada Ndiakitanda, é a mais nova proprietária do projecto de moda Angola Fashion Awards.

Arrebatada por 35 milhões de Kwanzas, o conhecido evento de premiação de moda do país, doravante passa a ser gerenciado pela agência existente no mercado nacional há cerca de dois meses.

Segundo uma nota enviada à redacção do PLATINALINE, Carina Menezes da Ndiakitanda fez saber que a compra dos Angola Fashion Awards surge num momento em que pretendem mostrar a dinâmica, inovação e perspicácia com que se trabalha, associando a uma marca que já existe e transformando completamente o posicionamento, valorização e a identidade da mesma.

“Não foi uma compra repentina, negociamos já há um bom tempo e temos vindo a estudar as melhores formas de rentabilizar e de acrescentar valências no projecto”, disse.

Cocles Carlos, criador do evento, acredita ter encontrado um parceiro certo para gerir o evento, no entanto, não tem dúvidas de que o seu projecto está entregue em boas mãos e daqui para frente é só somar.

Share this
Tags

A Bombar

Entre a Coroa e a Fé: Vaumara Rebelo troca as passarelas pelo altar de Deus

A Miss Angola 2013 e representante do país no Miss Universo, Vaumara Rebelo, trocou as passarelas internacionais pela vida missionária. A antiga modelo, que...

Angola vai encerrar envio de doentes para Portugal até ao final do ano

O Ministério da Saúde de Angola determinou a suspensão progressiva do envio de pacientes e seus acompanhantes para tratamento médico em Portugal, devendo o...

Rubina Suzeth torna-se na primeira bailarina angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia

A jovem bailarina angolana Rubina Suzeth tornou-se na primeira angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia, pela prestigiada Universidade Kosygin, Instituto Cultural Eslavo, no...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto