- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ne-Yo sobre Lady GaGa: "artistas modernos como ela não resistirão ao tempo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ne-Yo pisou no calo dos Little Monsters após declarações para o britânico Daily Star. Para o tabloide, Ne-Yo opinou sobre a longevidade da carreira de Lady GaGa. Para o cantor de R&B, que assumiu recentemente a vice-direção da Motown Records, GaGa não tem a habilidade de se transformar em um ícone da música.

    “Qual foi o último grande ícone produzido pela indústria. Todo mundo pensava que seria Lady GaGa, mas onde ela está agora? O que houve com ela?”, questionou Ne-Yo. “Não estou querendo tirar o mérito dela porque ela é talentosíssima, mas você não vê mais artistas que resistiram ao tempo”, comentou Ne-Yo se referindo à grandes cantores da Era Motown.

    Ainda durante a entrevista, o cantor admitiu que atualmente não há mais limites entre os gêneros musicais e que faltam ícones para as novas gerações. “Agora o limite já não existe mais com artistas de R&B fazendo dance e artistas pop fazendo R&B. Acredito que agora estamos nos focando em boa música novamente. Estou tentando revitalizar a Motown me certificando que a qualidade é um selo. Não é apenas dinheiro. Queremos ícones”, revelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    Marcelo Rebelo de Sousa defende que Portugal deve assumir os custos da escravatura e dos crimes coloniais

    O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou, durante um evento com correspondentes estrangeiros nesta terça-feira (24), que o seu país é responsável pelos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto