Nego do Borel desaparece em meio a ataques na internet e mãe faz participação à Polícia

0
47
Por: Hélio Cristóvão
O cantor brasileiro de funk vem sofrendo ataques de ódio na internet, desde o fim do seu relacionamento conturbado com a influenciadora digital Duda Reis, entretanto, tais ataques tornaram-se mais intensos depois de ter aceitado participar do reality show “A Fazenda” da Record TV.
Na casa, o cantor foi expulso por alegadamente ter estuprado uma participante, e apesar de considerar o acto da direcção do programa “injusto”, sendo que a suposta estuprada, a modelo Dayane, declarou que ambos estavam “a se conhecer melhor” e nada havia acontecido contra a sua vontade.
Nesta segunda-feira, a mãe do cantor registou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, sobre o desaparecimento do filho. Segundo as informações, Roseli Viana, mãe do artista, contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o filho estava depressivo e teria ligado para se despedir de algumas pessoas.
Nos seus últimos stories no Instagram, o cantor havia desabafado sobre o assunto e falou que apesar de receber o apoio de muitas pessoas que acreditam na sua palavra, por onde quer que vá, principalmente na internet, tem se deparado com comentários desagradáveis ao seu respeito e que apesar de justificar e provar algumas das várias acusações, quase ninguém dá valor às suas palavras.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments