- Publicidade -

More

    Neide Sofia Continua em Palco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Neide Sofia, antiga integrante do grupo de sucesso Afrikanas, falou em exclusivo á Platina Line, sobre o que esteve na base do seu afastamento do grupo.

    Grávida de três meses, Neide adiantou estar a passar um momento bom e feliz na sua vida, e ao contrário do que muitos possam pensar e dizer, a  antiga vocalista do grupo feminino Afrikanas, revelou que a sua gravidez não é de risco. E explica detalhes do seu afastamento. 

    Bonita e sorridente, a cantora que é noiva do também cantor e bailarino Fábio Dance, deixou bem claro que foi a Produtora que obrigou o seu afastamento e não as suas colegas de trabalho (Silana, Jandira, Serafina e Cleyde).

    Para Neide Sófia, foi um tremendo espanto quando soube que seria afastada, porque, de acordo com ela, não  houve nenhum contrato com cláusulas que a impedissem de engravidar… “Eu não assinei nenhum contrato de trabalho durante todo o tempo que estive nas Afrikanas, o Damásio apenas falava para termos cuidado e nunca que seriamos afastadas caso alguma coisa acontecesse”. Acrescentou.     

    Por outro lado, á  Platina Line, conversou com a líder do grupo Afrikanas, Silana revelou que ” As pessoas especulam sobre um assunto que só diz respeito ás Afrikanas e á Produtora. A Neide Sófia foi afastada pela Produtora e não por nós. Com o seu afastamento o grupo fica baralhado, e consequentemente baixa o seu rendimento. E isso é muito triste… Sempre fomos unidas e  continuaremos a se-lo.” afirmou a líder do grupo.

    Questionada por nós, sobre onde busca auxílio para conseguir lidar e ultrapassar essa situação, a cantora respondeu que tem Deus em primeiro lugar na sua vida, mas paralelamente a isso, o apoio da sua mãe (uma vez que é filha única), e do seu noivo Fábio têm sido primordiais neste processo. Realçar que Neide, mesmo estando afastada do grupo,  não está parada. Está a trabalhar com renomados cantores da nossa praça, como é o caso de Cage One,  Negro Bué, C4pedro  Fabious, e outros.  E diz estar aberta a novas participações.

    Veja a entrevista completa em Parte 1, 2 e 3:

    belas-7



    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto