- Publicidade -

More

    Neide Sofia diz que se desfez do BMW oferecido pelo marido para efectuar outro empreendimento. Entenda!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora esteve recentemente no Programa “Janela Aberta”, onde falou um pouco da sua vida pessoal e profissional na rubrica “Verdades Secretas” com algumas limitações. A artista revelou que decidiu vender o polémico BMW que foi oferta do seu esposo Gregório Artur, para comprar outros carros e fazer outro empreendimento na qual preferiu não dar muitos detalhes.

    “Desfiz-me do carro para ter outros carros, outro empreendimento, não posso falar muito, são carros que podes ligar e vão te apanhar, é um aplicativo que todos usamos e estão distribuídos. Sou proprietária de alguns e as pessoas não sabem, o principal está ali é o que me trouxe”, rematou.

    Neide Sofia sublinhou ainda que o marido é uma pessoa visionária. “Nada faz empiricamente, faz-tudo bem planificado, esse é o forte dele, é daqueles que você lhe dá cem kwanzas e torna aquilo mil, como não sei, faz sempre um negócio”, frisou. 

    Importa ressaltar que a cantora lançou, recentemente, o seu mais novo single e videoclipe intitulado “Verdade”, no estilo Rap, em parceria com Dji Tafinha.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto