Neide Sofia e Gregório Arthur visitam indústria de produção de tecidos em Angola

0
326
Por: Stella Cortêz
Com propósito de produzir em grandes quantidades a sua linha de roupas em Angola, o casal de empreendedores Neide Sofia e Gregório Arthur efectuaram nesta segunda-feira (21), uma visita à indústria de produção de tecidos Textang Angola.
De acordo com a publicação feita pela cantora na sua rede social do Instagram, ao longo da visita o casal foi informado pelo responsável de uma das áreas da indústria, sobre a qualidade dos tecidos que actualmente seguem como uma aposta com vários seguimentos, tons para decoração de residências e unidades hoteleiras (tecidos e roupa de camas), uniformes, bem como tecidos camuflados para as forças armadas.
“E nós tivemos de perto e comprovamos que realmente é Qualidade”, salientou a cantora.
G.A Roupas Fitness, do qual Gregório Arthur é o fundador, é uma empresa criada com objectivo de atender demandas de produção nacional e internacional. A visita à maior fábrica de produção de Tecido em Angola consiste em criar networking.
“Brevemente vamos mostrar alguns modelos de roupas feitas nos tecidos vindo da maior fábrica de Angola. Parabéns ao executivo, graças ao investimento árduo que iremos conseguir atender a demanda nacional. Afinal de contas é nosso, é nacional”, finalizou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments