- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Neide Sofia homenageia Eva Rap Diva com buquê de flores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “És a nossa Rainha do Rap”

    Por: Hélio Cristóvão

    Por ocasião do lançamento do mais novo videoclipe da música “Eu não danço”, de Eva Rap Diva, evento que aconteceu na noite de ontem, no Miami Beach, Ilha de Luanda, Neide Sofia protagonizou um gesto incomum ao oferecer publicamente um buquê de flores à Eva Rap Diva, como símbolo de amizade e união entre as mulheres.

    A artista, que também teve uma marcante e importante participação no videoclipe de Rap Diva, lamentou a falta de união entre as mulheres na sociedade.

    “Tenho um carinho enorme por ela não só por ser artista, mas como pessoa, como amiga, e hoje eu quero aproveitar em nome de todas as mulheres, mesmo que elas não falem… tu és uma pessoa super especial e quero homenagear-te enquanto estiveres em vida e eu trouxe este buquê de rosas para te felicitar por este vídeo, por seres esta mulher e por seres realmente a nossa rainha do Rap” discursou Neide Sofia, rendendo imensos aplausos dos convidados.

    Importa salientar que Eva Rap Diva traz no seu videoclipe uma mensagem de exaltação às mulheres, de empoderamento e de sororidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto