- Publicidade -

More

    Neide Van-Dúnem conta experiência de ser mãe de Ohana: “Nunca amei a este nível”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Ainda a curtir os primeiros dias de vida de Ohana, a recém-mamã, que antes mesmo de trazê-la ao mundo mostrava-se babada pelo tesouro que carregava, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a experiência de ser mãe de primeira viagem, bem como a magia de cuidar de um ser que depende 100% de si.

    “A Ohana veio preencher a minha vida de uma forma que não imaginava, é um conjunto de emoções e sentimentos inexplicáveis, quanto menos durmo, mais feliz e preenchida me sinto. Ter a benção de dar de mamar mexeu imenso com as minhas emoções, transformou-me muito.”

    Aos 34 anos, a multifacetada admite que antes de ser mãe, não tinha noção que sentimentos tão fortes pudessem advir do acto de amamentar, de nutrir um ser tão puro, como tem acontecido. “Aos poucos, vamos conhecendo melhor uma a outra, e quanto mais a conheço, mais sensível me sinto. Nunca amei a este nível, só posso dizer que o que sinto é gratidão por essa experiência.”

    Neste momento, Ohana passou a ser o centro das atenções de toda a família, afinal, novidade seria se assim não fosse. “A Ohana é muito abençoada, ela foi aguardada com muitas expectativas não só pelos pais, mas por toda a família, está rodeada de amor e de cuidados de avós e tias. Confesso que, às vezes, tenho que bater o pé para poder ter espaço com ela. Confesso que, se dependesse da minha família e eu, estando bem de saúde, poderia voltar ao trabalho diário já,  pois a Ohana tem tanto amor e tanta proteção das tias que nem ia sentir a minha falta (rs).”

    Mas como o amor de mãe é incomparável, cuidar de Ohana é a prioridade dessa mãe babada. “Ela precisa de mim a 100%, por isso vou fazendo uma coisa ou outra que não me mantenha longe dela por muito tempo, até porque esta ainda é a fase dos sonos trocados, então não posso assumir grandes compromissos tão cedo, apesar dela ser uma bebê calma e não dar muito trabalho por agora.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto