Neide Van-Dúnem fala da experiência de ser mãe e profissional ao mesmo tempo

0
41

“Sem culpa ou frustrações doei-me aos dois lados com tudo o que tinha pra dar”

Cumprir as metas no trabalho, cuidar da casa, ser companhia do marido, dos filhos, e ainda achar um tempo para cuidar de si mesma, certamente não é uma tarefa fácil para qualquer mulher. Neide Van-Dúnem, por exemplo, mãe da pequena Ohana, de um ano de idade, partilhou com os seus seguidores no instagram a experiência de viver dividida entre a profissão e a maternidade.

Desde o nascimento da sua filha em 2021, a actriz faz questão de partilhar nas suas redes sociais momentos de muita alegria ao lado da sua primogénita. Desta vez, numa publicação em que surge a trabalhar com a filha ao colo, a actriz relembrou o ano de 2021, em que muitas vezes esteve dividida entre o seu lado profissional e a maternal, ressaltando que no meio de tudo isso a saúde mental é muito importante.

“Meu 2021 foi quase todo assim, dividida entre a profissional e a mãe, sem culpa ou frustrações doei-me aos dois lados com tudo o que tinha pra dar ainda que aos olhos de muitos ‘tudo’ fosse pouco… saúde mental importa”.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments