- Publicidade -

More

    Neide Van-Dúnem radicaliza no visual após uma depressão 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    Após o nascimento da sua segunda filha, a actriz angolana Neide Van-Dúnem saiu a público, nesta Segunda-feira (23), para expor o seu processo pós-gestação, revelando que teve queda de cabelo, o que originou uma depressão.

    Foi por intermédio de um vídeo publicado nas suas redes sociais, em que ilustrava o procedimento da diminuição do cabelo que Neide relatou o ocorrido.

    “Depois de dar a luz a minha segunda filha, eu comecei a ter uma queda de cabelo muito acentuada, o meu nível de stress aumentou bastante, ansiedade, o meu cabelo começou a cair imenso, chegou uma altura que eu não consegui conviver com a queda, era demais, fazia-me mal emocionalmente e acabei por cortar o cabelo”.

    A também cantora contou que foi difícil porque não cortou o cabelo por opção, não acordou e decidiu ter um look diferente, mas sim porque teve de o fazer obrigatoriamente.

    Refira-se que a depressão pós-parto pode estar associada a factores físicos, emocionais, estilo e qualidade de vida, além de ter ligação, também, com histórico de outros problemas e transtornos mentais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto