- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Neide Van-Dúnem rebate questão sobre transformação durante a gestação “Estou muito feliz e aceito-me neste processo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stela Cortêz
    Muito se fala sobre as alterações no corpo da mulher durante a fase de gestação, desde os primeiros sintomas que surgem ao longo dos nove meses. O corpo feminino, nesta fase em particular, sofre uma série de mudanças rápidas, tanto físicas como psicológicas.
    A viver pela segunda vez a bênção de ser mãe, a actriz e produtora Neide Van-Dúnem, por meio da sua página do Instagram, partilhou um retrato em que dá para ver as curvas linda e o barrigão, e na legenda a CEO da produtora Mentes Fabulosas aborda questões ligadas as alegadas transformações do corpo de uma gestante.
    “Na minha primeira gestação o meu corpo passou por uma transformação que foi bastante assustadora para mim. As diferentes cobranças para rapidamente voltar ao normal acabaram com a minha autoestima, imagina então, o que foi perceber que estava na minha segunda gestação sem antes voltar aos body goals”, escreveu Neide.
    A produtora sublinha que as mulheres são criaturas mágicas e que o propósito das mesmas vai além do corpo. “Estou muito feliz e aceito-me neste processo”, frisou.
    Uma publicação que foi bastante aplaudida por mulheres conhecidas no showbiz e não só, que já passaram pelo mesmo processo, dentre as quais; Diva Marques, que comentou o seguinte:
    “Cada coisa ao seu tempo minha querida e, está aceitação é muito importante. Também passei por isso em duas gestações, uma seguida da outra, com as mesmas cobranças. Teu corpo, tuas regras, teu tempo curte muito este momento e os que vêm a seguir. Cada mulher tem o seu tempo de recuperação e se não voltares ao corpo de antes, também está tudo bem, o importante é o que tu sentes e não os outros”, realçou Diva Marques, em seu comentário.
    Já outra internauta, garante que gosta de apreciar uma grávida, pois a seu ver são seres únicos e lindos demais, sobretudo as que não desistem de si e continuam a cuidar da imagem. “É um processo árduo, porém, super prazeroso”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto