- Publicidade -

More

    Neidh Brancel nova aposta do artista Totó estreia-se no mercado gospel com o álbum discográfico “Súplica”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Influenciada pelos seus pais, que na altura eram dirigentes de corais e sempre incutiram a música no seio familiar, Neidh Brancel é a cantora angolana que vai, no dia 13 de Março, estreiar-se no mercado gospel com a venda e assinatura de autógrafos do seu primeiro álbum discográfico intitulado “Súplica”.
    Segundo explicou a cantora, em entrevista ao PLATINALINE, o álbum que comporta oito temas musicais conta com a produção musical e suporte do renomado cantor Totó.
    “O meu mentor, como assim o identifico, tem estado a trabalhar na obra discográfica, em termos de produção, arranjos e composição. Vamos ainda, ao longo desde mês, lançar uma música promocional. O trabalho discográfico sairá com a chancela da AP REKORDS, a maior produtora gospel com mais de 12 artistas nacionais que estão prestes a lançar obras musicais este ano”, disse.
    A cantora partilhou ainda que aprecia e gosta de ouvir outros artistas nacionais e internacionais, independentemente do género musical, estilo ou letra, desde que não firam os seu ouvidos, como a Afrikanita, Yola Semedo, Lioth Cassoma, Double Grace e Cutana Carvalho, e as internacionais Daniela Araújo, Tasha Cobs, Marcela Gândara, Rafaela Pinho e Gabriela Rocha.
    Questionada se caso tivesse a oportunidade de fazer um dueto com algum artista que muito admira, sem hesitar, Neidh Brancel respondeu: “Com as cantoras Double Grace, elas são muito talentosas”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto