- Publicidade -

More

    Nelasta sagra-se melhor DJ do ano e declara gratidão a Deus: “Obrigado por me guiar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Após ser premiado como o melhor DJ do ano, nesta quinta-feira (30), na gala de premiação do Angola DJs Awards, realizado no Clube S, em Luanda.

    Nelasta exprimiu a sua gratidão ao criador “Deus” por alcançar tal feito na sua vida. Por intermédio das redes sociais, o disco jockey prometeu continuar a trabalhar dia após dia para que o mérito recebido na noite passada permaneça para sempre na sua vida.

    O mesmo mostrou-se grato à família e a todos os que votaram nele e fizeram-no o DJ do ano.

    “Começo por agradecer a Deus, por guiar sempre o meu caminho e abençoar-me, obrigado a todas as pessoas que contribuíram para o meu sucesso e crescimento pessoal: família, equipa, aos meus fãs que votaram em mim”, redigiu.

    Com sorriso no rosto e o coração a pular de alegria, Nelasta prometeu continuar a trabalhar arduamente para proporcionar o melhor de si e a todos os amantes do seu trabalho.

    Parabéns, DJ Nelasta!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto