Por: Creusa Pereira
Las Voces y Los Cantos é o título do novo disco do músico Nelo de Carvalho, que será lançado hoje, dia 07, às 20 horas, na Krystal em Alcântara – Lisboa, fechando, assim, a trilogia depois da apresentações dos seus dois álbuns.
Na sequência das obras anteriormente lançadas “Encontros” e “Reencontros”, o monstro da música angolana vai apresentar mais uma vez aos seus admiradores um trabalho de qualidade. Desta vez, o artista criou outras pontes, numa incursão arrojada pela fonética hispânica e pelos ritmos afro-latinos e ibéricos, numa mistura de sons muito presentes nesta viagem multi-cultural.
Os fãs de Nelo de Carvalho continuam a ser brindados com o rigor e com a qualidade musical que o cantor já os habituou nos álbuns anteriores, mas, desta vez, há o cuidado de resgatar algumas marcas do seu passado musical, optando pelas escolhas diferenciadas, quer em relação aos cantores de renome internacional, quer pela variedade e ousadia dos músicos que escolheu.