Nelo de Carvalho prevê apresentar o álbum “6.1” em Dezembro

0
128


Por: Stella Cortêz

Residente em Portugal, Nelo de Carvalho, que apesar dos eventos e concertos cancelados por conta da pandemia, encontra-se em estúdio a trabalhar na finalização o seu próximo álbum discográfico que vai comportar 14 faixas musicais, intitulado “6.1”, disse, em entrevista ao PLATINALINE, que tem aproveitado a fase de confinamento para cuidar do seu novo projecto musical, e fez saber, ainda, que o mesmo está praticamente concluído, porém, faltam mistura, masterização e a capa.

“Apesar das complexidades para gerir a carreira durante esta fase epidemiológica que o mundo enfrenta, penso que este disco tem todas as condições para sair em Dezembro, e tudo faremos para que isso aconteça”, disse o músico.

Nelo de Carvalho, que trará somente uma participação no álbum, garante que o lado angolano estará presente na referida obra discográfica, pois as músicas nos estilos Semba, Zouk, Balada, Bolero e Reggae foram gravadas a pensar em Angola.

Contestado sobre o título, o guitarrista, além de olhar para este como um tema moderno, “6.1”, que representa a sua idade, afirmou sentir-se contente por chegar a esta fase e ainda ter voz para brindar o público com boa música.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments