Nenny rendida aos angolanos após roubar cena no grande show de Gerilson Insrael “Os angolanos têm uma vibe incrível”

0
197
Por: Hélio Cristóvão
Foto: Carlos Cristóvão
Sem sombras de dúvidas, a actuação da artista portuguesa Nenny foi uma das mais esperadas no grande concerto ao vivo de Gerilson Insrael, ocorrido neste Sábado último, na esplendorosa Baía de Luanda.
Filha de pais cabo-verdianos, a também compositora cantou, encantou e deixou no palco o seu contagiante perfume musical. Na ocasião, a artista falou com exclusividade ao PLATINALINE sobre a sua satisfação ao cantar, pela primeira vez, para o público angolano.
Desde 2019, data em que lançou a sua primeira música profissional e de sucesso, intitulada “Bússola”, a estrela portuguesa ganhou, automaticamente, uma legião de fãs em Angola, que desde então nunca mais largaram-na. Entretanto, Nenny revelou que até subir ao palco, não tinha noção do grande nome que passou a ter no país.
“Não tenho noção, cheguei aqui e percebi que os angolanos são muito calorosos, muito simpáticos e acho que as pessoas vão curtir e vou tentar fazer a minha cena ao máximo e ser eu mesma sempre, espero que vocês gostem”, disse, pouco tempo antes de subir ao palco.
Após a sua actuação, e depois de ser aclamada pelo público, que por várias vezes pediram “bis”, Nenny confessou: “Agora já tenho a mínima noção possível. Descrevo este momento como incrível porque foi super dop, os angolanos têm uma vibe incrível, já me deu saudades.”
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments