- Publicidade -

More

    Nerika Quissanga e filhos mudam-se para Arábia Saudita junto do internacional Bastos Quissanga 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nerika Quissanga e filhos mudam-se para Arábia Saudita junto do internacional Bastos Quissanga 

    Por: Arieth Silva

    Após ter ficado durante alguns meses em Portugal, a apresentadora Nerika Palhares Quissanga decidiu reunir a família. Juntamente com os seus filhos, a ex apresentadora de TV mudou-se para a cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, onde deve permanecer ao lado do seu esposo, o Internacional Bastos Quissanga.

    Ao Platina Line, Nerika confidenciou que era plano do casal ficar durante um tempo em terras lusitanas, para a recuperação do segundo parto, porque, na época, tinha acabado de dar à luz o seu mais novo filho, Akine, de quatro meses de vida.

    Visivelmente feliz por ter a família ao seu lado, Bastos já levou a esposa e os filhos para assistirem, pela primeira vez, a sua actuação no Al-Ahli da Arábia Saudita.

    No entanto, Nerika Quissanga e os seus herdeiros, Akine e Akiren, ficarão naquele país asiático até que termine a primeira Época do defesa internacional angolano.

    Bastos Quissanga, que actualmente veste as cores verde e branca, em representação do emblema Árabe, assinou, no mês de Setembro de 2022, um contrato válido por uma época pelo Al-Ahli Saudi FC que actua na segunda divisão da Arábia Saudita.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto