Neste domingo, 9 de Maio está marcado mais um encontro com a família mais divertida de Angola e arredores. Assista No Cubico dos Tuneza, domingo à noite.

Adão Filipe, já não aguenta o desprezo do resto da sua família. Como forma de se reaproximar, compra presentes para todos. No entanto, ao chegar a casa, apercebe-se que os pais e o irmão devoraram a comida que tinha encomendado para si.

Dominado pela fúria, Adão larga uma bomba no seio da família: Momó afinal, não tem ido às consultas de urologia pagas pelo filho. Bolinha fica possessa ao saber disso, e revolta-se contra o general, pelo seu egoísmo.

O domicílio mais louco de Angola, já viu muitas confusões e desavenças, mas no fim sempre se entendem. Mas parece que desta vez, até para a família…o amor tem limites!

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor com maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo