Neurite Mendes, Marco Santos e Hélio Baiano escolhidos para embaixadores da PayPay África

0
49

Neurite Mendes, Marco Santos e Hélio Baiano foram apresentados ontem, 5 de Janeiro de 2022, oficialmente como os embaixadores da PayPay África,plataforma angolana que transforma o smartphone numa carteira digital que ajuda a resolver as tarefas diárias relacionadas as finanças, a fazer transferências e pagamentos de forma instantânea
e eficaz por meio do número de telefone e código QR.

A apresentação foi feita nas instalações da PayPay África, localizada nas Ingombotas, EdifícioPalácio Real, em Luanda, e serviu, igualmente, para a assinatura do contrato que terá a duração de 1 ano, com renovação trimestral a contar a partir da data de assinatura. A parceria com os embaixadores tem como objectivo reforçar alguns pilares da plataforma digital por meio das características pessoais dos influenciadores. Além disso, entre os principais atributos estão a inclusão financeira, interação, a facilidade, segurança e inovação na forma de pagamento no país.

Cada um dos embaixadores terá, entre várias outras, a responsabilidade de promover conteúdos sobre a funcionalidade do aplicativo através das acções implementadas pela PayPay, de suas actividades e redes sociais.

Segundo Neurite Mendes, esta parceria vai permitir que a PayPay chegue a mais utilizadores e vai, certamente, revolucionar as formas de pagamento no país.

“Obrigada por fazer parte deste elenco de influenciadores e, sem sombra de dúvidas, vamos
expandir a PayPay e fazer as pessoas aderirem cada vez mais, obviamente, transformar as formas de pagamento em Angola e não só”, acreditou.

Marco Santos declarou-se orgulhoso por se juntar a PayPay África, visto que é uma plataforma que, no seu ponto de vista, veio para facilitar a vida dos angolanos.
“É sempre bom começar o ano com pé direito, neste caso, estamos a começar bem com este contrato com a PayPay África. Todos nós sabemos da debilidade no nosso país em termos de sistema de pagamento, e a PayPay veio facilitar a vida dos angolanos, que é, praticamente, na criação de um sistema de pagamento digital. Pode fazer vários tipos de pagamentos e consultar saldo. Tudo aquilo que veio facilitar a nossa vida, todos nós usamos”, começou por dizer. Por sua vez, Hélio Baiano, que concorda com Marco Santos que a PayPay veio para facilitar a vida dos angolanos, aproveitou a ocasião para revelar que a associação com a plataforma vai permitir que os produtores de eventos tenham descontos ao contratarem o DJ.

“Temos algumas estratégias associadas aos produtores de eventos que contratarem o Hélio Baiano terão algum desconto. A ideia é expandirmos pelo país e será um sucesso. Isso serve também para absorver o máximo de conhecimento. Não estou aqui só para aprender, mas também para vestir a camisola PayPay e juntos conseguirmos elevar cada vez mais o nome Conectando – Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamento, LDA e a PayPay África”, disse.

Os embaixadores chegam num momento especial em que a PayPay realiza sorteio de 70 mil
kwanzas diariamente até 8 de Fevereiro deste ano. Diariamente, a plataforma escolhe um vencedor e, até ao momento, já́foram 15 vencedores, dos 35 que faltam, perfazendo um total de 50 sorteados. O sorteio é valido em todo o território nacional e possui uma dinâmica bem simples, em que “o utilizador, para participar, precisa criar uma conta no aplicativo PayPay, disponível na PlayStore e AppStore”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments