Em véspera da comemoração do dia da mãe, a apresentadora e empreendedora Neurite Mendes surpreendeu os seus fãs neste domingo, 2 de maio, ao partilhar um vídeo no seu Instagram, onde deixou no ar confissões inéditas para saudar a data.

“­De coração cheio, partilho convosco como tem sido ser mãe. Momentos inéditos, porém muito especiais”, escreveu Neurite na publicação do vídeo no qual falou de tudo e mais alguma coisa.  Durante uma entrevista feita no seu espaço de estética sobre todas as experiências como mãe de primeira viagem, Neurite deixou todos surpreendidos ao revelar que: “A ideia era eu ficar grávida no final do ano passado, era este o combinado. Ou seja, neste preciso momento, estaria grávida, depois veio a covid, veio o lockdown, tivemos todos que ficar confinados e todos juntinhos, agasalhados, e sabe no que deu. Por isso é que veio o Liam antes do tempo.”

Entretanto, a confissão feita no vídeo que noutra altura era um segredo guardado a sete chaves, mereceu vários parabéns e corações vermelhos. De lembrar que a ex-miss África Calabar tornou-se mãe do pequeno Liam, de 4 meses, em Dezembro do ano passado, fruto do relacionamento com o empresário e Co-fundador do Tupuca e da companhia de táxi T’Leva, Wilson Ganga.

Por: Rebecca Nahenda (estagiária)