- Publicidade -

More

    Neusa do Bom Jesus: “gostaria de ser modelo da Hadja Models ou da Step Model”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascida ao 14 de Março de 1993 na província de Luanda, Neusa Catimba do Bom Jesus, de 1,77 m, estudante do 4º ano da universidade técnica de Angola (Utanga), no curso de Gestão de Empresa, modelo a 1 ano da agência “So Books Models”.

    2U4A0897.jpg

    Paixão pela moda: A paixão pela modelo surgiu porque as pessoas diziam que eu tinha altura e talento para tal, e daí decidi tentar.

     

    Agência dos sonhos: Gosto muito da Hadja Models e Step Model, e se me convidassem para ser modelo de alguma agência escolheria estas, porque actualmente são as que têm demonstrado muito profissionalismo.
     
    Trabalhos: Já fiz alguns trabalhos relacionados à moda, o primeiro foi no Casinos de Viana organizado pelos Irmãos Geraldo, e o outro foi no Paz Flor, um desfile organizado pela Rose Palhares.
     
    Inspiração: As modelos que mais admiro ou me inspiro a nível nacional é a Karina Silva e a internacional é a Tyra Banks, porque quando elas desfilam, mostram garra e têm muita atitude em palco e acho que ambas têm muita semelhança.

     

    Reacção Famíliar: Sempre contei com o apoio da minha família, embora o meu pai sempre teve receio que eu parasse de estudar, porque não conseguia conciliar os estudos e o trabalho por isso tive que parar de desfilar, mas tive sempre apoio do meu irmão mais velho e da minha cunhada.

     

    Projectos: Primeiramente temos que valorizar o que é nosso, gostaria muito de desfilar no Angola Fashion Week, e se surgir uma oportunidade queria muito desfilar internacionalmente.

    2U4A0886.jpg2U4A0887.jpg2U4A0891.jpg

    Texto: Iraneth da Cruz
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto