- Publicidade -

More

    Ney Chiqui homenageia congoleses em novo single com título “Tipo Langa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista angolano da nova geração, Ney Chiqui, disponibilizou, na passada Sexta-feira, o seu mais recente single em que presta uma singela homenagem aos congoleses, intitulado “Tipo langa”.

    Em entrevista no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), o artista fez saber que a homenagem é uma forma de apelar aos angolanos para se acabar com as discriminações a que muitos irmãos congoleses passam, pois no seu entender somos todos iguais.

    “Lancei ‘tipo langa’ devido às discriminações que há sobre os langas, esta é a forma de mostrar que somos todos iguais, somos todos seres humanos e não há quem seja diferente que o outro, eu gosto muito dos langas porque eles são pessoas visionárias”, disse.

    Ney Chiqui acrescenta que a música enfatiza a história de um langa que começa de baixo com a comercialização de coisas pequenas e depois torna-se proprietário de grandes empresas.

    “Eu trouxe a história de um langa, como ser um langa, imagine um langa que estiver a vender o bolinho, ele não tem vergonha de nada, pode vender bolinho, mas amanhã será o dono de uma grande empresa, então esta é uma forma de engrandecer”, rematou o rapper.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto