- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Ngana Nzambi”, primeiro álbum de Wet Bed Gang já disponível

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo Wet bed gang disponibilizou, na passada terça-feira, 23 de Fevereiro, o seu primeiro álbum de originais “Ngana Nzambi”, que teve a participação do respeitado músico angolano Bonga.
    A equipa formada por Kroa, Gson, Zara G e Zizy Jr,  que tem conquistado bastante atenção do público angolano, esteve algum tempo distante dos holofotes e reapareceu, primeiro, com a música “Perseus”, e agora o lançamento do seu primeiro bebé, no qual Bonga surge a explicar a origem do termo Ngana Nzambi e o que representa para os africanos, e é como se de um narrador se tratasse em diversos temas que compõem a obra.

    Com 14 faixas músicas, o álbum começou a ser pensado em 2018, um ano depois do lançamento do EP Filhos do Rossi, uma homenagem a João Rossi, um dos fundadores do grupo, que infelizmente já não se encontra em vida.
    Os autores do sucesso “Devia ir”  são, neste momento, o grupo de maior sucesso em Portugal, e os números arrepiantes na Internet falam por si.

    Vale lembrar que os homens de Vialonga fazem parte da LS & Republicano e estiveram em solo nacional no passado ano de 2019.

    Por: Sérgio Flávio (Estagiário Platina Line)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto