- Publicidade -

More

    Nigeriana com fortuna de mais 900 milhões de dólares em Angola para avaliar mercado Angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desembarcou recentemente em Angola a renomada empresária nigeriana Fifi EJINDU, presidente do Grupo StarCrest, com uma fortuna avaliada em mais de 900 milhões de dólares. Sua visita ao país tem como objetivo participar da cimeira “INTERNACIONAL AFRICAN SUMMIT FOR PETROLEUM, OIL AND GAS”, que ocorrerá de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023, no Intercontinental Hotel. Essa iniciativa, promovida pela revista AFRICAN PEACE U.K. MAGAZINE, visa promover as boas práticas, relações comerciais e preservação das energias limpas entre Angola e Nigéria, dois países produtores de petróleo e membros da OPEP.

    Fifi EJINDU é não apenas uma das oradoras do evento, mas também presidente do Conselho de Negócios Angola-Nigéria (ANBC), onde conta com a participação dos angolanos Bento Kangamba, António Henriques da Silva como vice-presidentes e Clénio Gomes como membro não executivo do conselho.

    O ANBC é uma organização de destaque que promove a cooperação comercial e as relações bilaterais entre Angola e Nigéria. Fundado por líderes visionários, o ANBC desempenha um papel vital no fortalecimento dos laços econômicos entre os dois países. Com uma liderança dedicada e membros influentes, o ANBC está comprometido em impulsionar o crescimento e a prosperidade de ambas as nações.

    Fifi EJINDU é uma das mulheres mais nobres e destacadas da Nigéria, tendo provado que uma mulher pode se destacar no mundo dos negócios. Além de sua participação no ANBC, ela possui um patrimônio líquido impressionante de 900 milhões de dólares, resultado de seus investimentos em diversas áreas ao redor do mundo.

    Os empresários Clénio Gomes, Bento Kangamba e António Henriques da Silva foram escolhidos como representantes de Angola no ANBC. Com experiências diversificadas e reconhecimento em suas respectivas áreas de atuação, eles contribuirão significativamente para fortalecer os laços econômicos entre Angola e Nigéria.

    O ANBC desempenha um papel fundamental na promoção da cooperação comercial e das relações bilaterais entre Angola e Nigéria. Por meio dessa iniciativa, ambos os países podem estabelecer parcerias estratégicas, trocar conhecimentos e explorar oportunidades de negócios mutuamente benéficas. Essa iniciativa fortalece os laços econômicos entre Angola e Nigéria e contribui para o desenvolvimento sustentável de suas economias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto