Nigeriano Ayotundé Twich diz ser fã de Mayazuda e ressalta “Sua música aleluia ajudou-me em alguns momentos muito difíceis”

0
104

Por: Ernesto Jaime

Não é em vão quando se diz que a música transcende países e oceanos. E que o conte o nigeriano Ayotundé Twich, presidente do Comité Mister Africa International, que numa entrevista mantida com o PLATINALINE reiterou ser fã das composições de Maya Zuda, em particular do hit “Aleluia”.

“Gosto de vários artistas angolanos, mas a que mais identifica-se comigo por causa do tipo de música que gosto é a Maya Zuda, tem uma forma de fazer o Afrobeat e a dança, por isso gosto muito dela”, começou por dizer.

Twich revelou ainda que foi há um ano que teve contacto pela primeira vez com as composições da “Rainha do Afrobeat”, quando procurava por música africanas, e que a mesma o ajudou a ultrapassar dificuldades vividas naquela altura.

“Foi no ano passado que comecei a acompanhar a jornada dela como artista e foi realmente a música “Aleluia” que tocou-me e fiquei gratificante porque a música dela me ajudou a em alguns momentos muito difíceis”, contou o nigeriano. 

Vale salientar que Maya Zuda foi uma das cantoras que abrilhantaram o palco da 10ª edição do concurso Mister África Internacional 2022, pelo que Ayotundé Twich disse ter sido uma boa performance, pois não esperava menos da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui