- Publicidade -

More

    Nigeriano Rema exalta talento de artista plástico angolano Omar Capingala: “Mereces respeito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O artista plástico angolano em ascensão, Omar Capingala, surpreendeu-se ao ver o comentário de uma das maiores estrelas da música mundial da actualidade, Rema, numa das suas obras de arte que viralizou na internet.

    A obra denominada “Carregando os meus próprios problemas” mereceu não apenas a atenção da estrela nigeriana, mas também um comentário de incentivo e exaltação do seu trabalho.

    “Esta arte é muito boa, mereces respeito. Nunca deixes de fazer o que gostas e acredita que o teu trabalho um dia vai te levar muito longe, em lugares que não imaginavas que chegarias”, escreveu Rema, que colocou a bandeira do seu país no fim da frase.

    Ao ser contactado pela redacção do PLATINALINE, o artista em ascensão disse estar feliz por elevar o nome da bandeira de Angola além-fronteiras através da sua arte.

    “Estou muito alegre por ser um dos artistas que tem levado o nome do nosso país lá fora, estou surpreendido com o comentário do Rema, nunca imaginei que seria visto por figuras públicas lá fora, é gratificante para mim estar a fazer isso com a minha arte”, referiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto