- Publicidade -

More

    Nigeriano Rema exalta talento de artista plástico angolano Omar Capingala: “Mereces respeito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O artista plástico angolano em ascensão, Omar Capingala, surpreendeu-se ao ver o comentário de uma das maiores estrelas da música mundial da actualidade, Rema, numa das suas obras de arte que viralizou na internet.

    A obra denominada “Carregando os meus próprios problemas” mereceu não apenas a atenção da estrela nigeriana, mas também um comentário de incentivo e exaltação do seu trabalho.

    “Esta arte é muito boa, mereces respeito. Nunca deixes de fazer o que gostas e acredita que o teu trabalho um dia vai te levar muito longe, em lugares que não imaginavas que chegarias”, escreveu Rema, que colocou a bandeira do seu país no fim da frase.

    Ao ser contactado pela redacção do PLATINALINE, o artista em ascensão disse estar feliz por elevar o nome da bandeira de Angola além-fronteiras através da sua arte.

    “Estou muito alegre por ser um dos artistas que tem levado o nome do nosso país lá fora, estou surpreendido com o comentário do Rema, nunca imaginei que seria visto por figuras públicas lá fora, é gratificante para mim estar a fazer isso com a minha arte”, referiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges recebida em audiência pelo Presidente da República

    A modelo internacional angolana Maria Borges foi recebida em audiência, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, no Palácio Presidencial. Durante o encontro, foram...

    5 anos depois, Prémio de Jornalismo regressa ao Cuanza Norte

    Após um interregno de cinco anos, o Prémio de Jornalismo do Cuanza Norte está oficialmente de volta. A edição de 2025 marcará o reencontro...

    Nelson Fernandes Afonso Rita nomeado Administrador da Comuna da Vila Flor

    O cidadão Nelson Fernandes Afonso Rita foi oficialmente nomeado como Administrador da Comuna da Vila Flor, no Município do Kilamba, província de Luanda. A...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto