- Publicidade -

More

    Niko dispara contra Dji Tafinha em nova música “Falso profeta, tu és mesmo um PR”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Após receber um “cutucão” por parte de Dji Tafinha na música “Matador”, em que o CEO da Galáxia afirmou não “curtir tanto” de si comparativamente ao Duc, o rapper já manifestou-se pela mesma via: música.

    O novo trabalho de Niko denominado “Nem tanto do puto Dji”, é uma resposta ao que foi dito por Dji Tafinha, e a música traz consigo uma série de ataques ao cantor.

    Segundo disse Niko, após o lançamento da faixa Carta Industrial, Dji Tafinha falou consigo durante 30 minutos, e achava que se tratava de uma “conversa de adultos”, porém, segundo retrata, não foi bem o que esperava.

    “Julguei que era uma conversa de adultos, afinal conversava com um imaturo. A partir de hoje, és meu puto”, foi uma das “linhas” mandadas por Niko ao Tafinha.

    Uma música que à semelhança de Carta Industrial, vem movimentar o Rap nacional, tão logo começou um novo ano. Entretanto, até ao momento, Dji Tafinha não voltou a responder tais ataques e ainda não há indícios de uma possível resposta por parte do cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto