- Publicidade -

More

    Nina Toc Toc e Nerú Americano juntos para colorir e alegrar as crianças em evento inédito no Bessangana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Depois de “Xana Toc-Toc”’, chega a vez da filha ‘Nina Toc-Toc’ levar as crianças para um mundo mágico, cheio de cor e alegria. Pela primeira vez em Angola, a actriz e cantora infantil aceitou o desafio de seguir com o projecto “Toc Toc” da sua mãe e está prestes a realizar o seu primeiro espetáculo em Angola, que terá a participação especial de Nerú Americano.

    Feliz por estar no país, Nina Toc Toc considerou o público angolano muito especial e mostrou-se entusiasmada para viver com os pequeninos dois espectáculos que prometem muita música, coreografia e diversão.

    “O conceito é o mesmo da Xana Toc Toc, é todo aquele universo mágico, desde o respeito pelas diferenças, o amor aos animais, o gosto pelo desporto, magia, amor, tudo este conceito está presente no meu projecto”, disse.

    O espectáculo para a família contará também com a presença de um dos artistas mais queridos pelo público infantil, Nerú Americano, que ao longo da entrevista prometeu fazer um show top “Estou grato pelo convite, até porque é para alegrar as nossas criancinhas… a Nina a representar Portugal e eu Angola, vai ser uma festa super especial”.

    Nerú Americano disse ainda que não tinha noção que Nina Toc Toc é filha da famosa Xana Toc Toc, a quem ele sempre foi muito fã. “Acaba por ser um presente de natal para as nossas criancinhas”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto