- Publicidade -

More

    Nino Republicano diz que Anna Joyce está a recuperar e dispensa possibilidade da artista abandonar os palcos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

     Quatro dias depois do comunicado da LS & Republicando, dando a conhecer ao público e aos seus fãs que Anna Joyce estará em repouso absoluto, por advertência médica, Nino Republicano, responsável da editora, fez saber, em entrevista ao PLATINALINE, que a “Fofinha” dos angolanos está a recuperar satisfatoriamente. 

     O empresário garantiu que não existe a possibilidade de a sua artista “abandonar” os palcos por questões de saúde, sublinhando que estará de regresso aos lançamentos em breve, adiantando o seu último show do ano para Dezembro. 

     “Aos fãs, fiquem tranquilos, nós estamos a tratar bem da nossa Fofinha, estamos a colocar exactamente este repouso para que ela volte em condições. A única coisa que podemos garantir é que, em Novembro, tem música nova e em Dezembro tem o último show da fofinha, do álbum “ANNA”. 

     Anna Joyce foi operada pela primeira vez em 2011, devido a um tumor benigno (com comportamento agressivo), em 2014 o tumor voltou a crescer e foi novamente operada, e há 2 anos passou pela última intervenção cirúrgica. Entretanto, depois da última operação, a artista ficou afastada por duas vezes dos palcos por orientações médicas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto