- Publicidade -

More

    Nino Republicano e Guelmo Cruz fazem aposta de 1 milhão de Kwanzas sobre a melhor música do álbum de Anna Joyce

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Guelmo Cruz e Nino Republicano, renomados empresários e agentes culturais, fizeram uma aposta milionária sobre qual seria o maior hit do mais novo álbum da “Fofinha” dos angolanos.
    A revelação foi feita por Nino Republicano durante o lançamento do álbum “Anna”, ocorrido no passado dia 21 de Agosto, na Praça da Independência.
    Republicano investiu na música “Já não cabe”, enquanto Guelmo optou por escolher a música “Salé”, com a participação de Ary.
    Guelmo Cruz revelou que a aposta tem a duração de dois meses, e durante este período de tempo estará a ser avaliada a música que for o cartão-de-visita do referido álbum, ou seja, a música mais consumida.
    “Na minha opinião, a música SALÉ, do ponto de vista da construção, da concepção e do desenho está muito bem concebida, traz outra maturidade à Anna Joyce, com outras perpectivas”, justificou Guelmo.
    Republicano, por sua vez, mostrou-se seguro de que a sua escolha será a preferida dos consumidores: “Vou ganhar a aposta”, garantiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    PayPay lança o KWiK, a transferência instantânea

    O PayPay, carteira móvel de pagamentos electrónicos, aderiu, recentemente, aosistema de transferência instantânea e de pagamento denominada KWiK - KwanzaInstantâneo, solução tecnológica criada pelo...

    Filme “Separados” chega às salas do Cinemax no dia 31 de maio

    No próximo dia 31 de maio, o Cinemax estreia o tão aguardado filme angolano "Separados", dirigido por Luzia do Amaral e estrelado por Emanuelson...

    Dabeleza chora amargamente e revela o lado negro da fama: “Te transforma em diabo”

    Por: Sara Rodrigues O músico Dabeleza desfez-se em lágrimas nesta quinta-feira durante uma entrevista ao PLATINALINE, ao abordar o lado sombrio da fama em sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto