- Publicidade -

More

    Nino Republicano e Guelmo Cruz fazem aposta de 1 milhão de Kwanzas sobre a melhor música do álbum de Anna Joyce

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Guelmo Cruz e Nino Republicano, renomados empresários e agentes culturais, fizeram uma aposta milionária sobre qual seria o maior hit do mais novo álbum da “Fofinha” dos angolanos.
    A revelação foi feita por Nino Republicano durante o lançamento do álbum “Anna”, ocorrido no passado dia 21 de Agosto, na Praça da Independência.
    Republicano investiu na música “Já não cabe”, enquanto Guelmo optou por escolher a música “Salé”, com a participação de Ary.
    Guelmo Cruz revelou que a aposta tem a duração de dois meses, e durante este período de tempo estará a ser avaliada a música que for o cartão-de-visita do referido álbum, ou seja, a música mais consumida.
    “Na minha opinião, a música SALÉ, do ponto de vista da construção, da concepção e do desenho está muito bem concebida, traz outra maturidade à Anna Joyce, com outras perpectivas”, justificou Guelmo.
    Republicano, por sua vez, mostrou-se seguro de que a sua escolha será a preferida dos consumidores: “Vou ganhar a aposta”, garantiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto