- Publicidade -

More

    Nino Republicano enaltece figura de Bento Kangamba: “Não só beneficiou a LS, como beneficiou vários artistas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista cedida, recentemente, à Rádio Lac (95.5 FM), no programa “Café da Manhã, o CEO da produtora Ls & Republicano, Fernando  Republicano, exaltou a figura do empresário Bento Kangamba, destacando que teve um impacto muito grande na vida de muitos artistas.

    O chefe executivo e fundador da “LS & Republicano” esteve a participar do “Café da Manhã”, para conversar a respeito da sua grande trajectória e vida pessoal, onde falou sobre o processo de fundação da sua empresa e das dificuldades no trajecto.

    O promotor cultural também fez saber que todo mundo já chegou a pensar que Kangamba era dono da LS, mas na verdade sempre foi a pessoa que ajudava a LS e a cultura.

    “Um ano e pouco de eu estar em Benguela, foi quando eu conheço o empresário da juventude. Todo mundo pensava que o Kangamba era o dono da LS, na verdade, o Kangamba era a pessoa que mais ajudava a LS e a cultura.Todas as actividades que a gente foi fazendo Kangamba pagava para os músicos poderem ter trabalho, ele dizia dar de comer a esses artistas”, disse Nino Republicano.

    Acrescentou também que, se o “Empresário da Juventude” não tivesse lhe dado a mão, ele não seria capaz de lançar artistas como: Anselmo Ralph, B4, Pérola, Rui Orlando e outros. 

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto