- Publicidade -

More

    Nino Republicano revela que Rui Orlando já foi rejeitado pela Sony Music

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Trabalho árduo, persistência e investimento foram as palavras chaves que o CEO da LS & Republicano utilizou para que o seu artista Rui Orlando, depois de uma rejeição, chegasse à segunda maior gravadora da indústria fonográfica do mundo, SONY MUSIC.

    Nino Republicano revelou com exclusividade ao PLATINALINE, que foram precisas duas tentativas para que o seu artista Rui Orlando chegasse à Sony Music Portugal, após este ter sido rejeitado por não possuir, na altura, a qualidade artística necessária para integrar a gravadora. “Seis meses depois de ver a evolução e o crescimento do Rui, fruto de um trabalho árduo que fizemos ao longo desse tempo, a Sony achou que ele é um artista que devia ser SONY e chamou-o para assinar o contrato.”

    Republicano frisa, ainda, que tal negação não os fez desistir ou baixar a cabeça, pelo contrário, serviu de mais um incentivo para continuar a trabalhar no sentido de entrar na tão desejada gravadora internacional e aproveitou a ocasião para apelar aos artistas a reclamar menos e trabalhar mais. “Vivemos muito num fantasma de bloqueios, de não me chamam, ao invés de trabalharmos exactamente para sermos chamados.”

    Para a assinatura de contrato que aconteceu em Outubro de 2019, na presença de Paula Homem, Presidente da Sony Music Portugal, o autor do sucesso “Me Leva Contigo” fez-se acompanhar de Nino Republicano, seu manager.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto