- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nissy declara-se a Chetekela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Obrigada por este presente maravilhoso.

    Nissy Carlos não ficou indiferente à canção intitulada “Melhor Versão de Vida”, gravada por Chetekela, em homenagem a si e a Kwimbani, filho de ambos, e decidiu, por meio de fotos divulgadas nas suas redes sociais, retribuir o carinho e amor que recebeu do seu amado.

    Apesar de já ter dado a luz, a cantora gospel resolver por intermédio da imagem publicada em que surge trajada de uma saia top e cor-de-rosa com a sua barriga de gestante, relembrando todo processo de gestação.

    “O momento mais impactante da minha vida. Meu varão, obrigada. Obrigada pelo crescimento que você provocou em mim. Pelos pontapés e os sinais que davas a cada dia para me fazer lembrar que eu não estava só, independentemente de tudo. Obrigada, porque você me ensinou que na boca do leão é possível existir o mel”, escreveu.

    A cantora continuou os agradecimentos, porém, dirigindo-se desta vez a Luís Chetekela pelo presente maravilhoso de a tornar mãe.

    “Só foi possível com o nosso Deus e com você, Meu Amor, que sempre esteve presente, apesar de tudo. Amo vocês.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto