- Publicidade -

More

    Njinga Rainha de Angola será exibido no festival de cinema de Montreal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Montreal World Film Festival aclama a saga da mulher guerreira, que durante 40 anos lutou contra o domínio colonial português.

    Uma produção da Semba Comunicação, Njinga Rainha de Angola estará em exibição durante o festival de cinema de Montreal na categoria Focus on World Cinema – Feature Films – nos dias 22 e 23 de Agosto. Para apresentar o filme, Coréon Dú, produtor executivo, estará presente para uma sessão de esclarecimentos sobre a obra cinematográfica.

    njinga-2.jpg

    Considerada pela UNESCO como uma das 25 figuras femininas mais importantes da história de África, Njinga, a rainha guerreira e sem medos, terá a sua trajetória de vida contada ao mundo.

    A longa-metragem biográfica marca a estreia de Lesliana Pereira no grande ecrã como a protagonista principal.

    Sobre o Montreal World Film – 21 de Agosto a 1 de Setembro

    O Montreal World Film Festival (Montreal International Film Festival) visa incentivar a diversidade cultural e a união entre as nações para fomentar o cinema de todos os continentes, estimulando a produção cinematográfica de qualidade e promoção de cineastas e obras inovadoras.

    O MWFF (Montreal World Film Festival de 2014) é o único festival de cinema competitivo na América do Norte reconhecido pela FIAPF (Federação Internacional de Associações de Produtores Filme)

    http://www.ffm-montreal.org/

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto