- Publicidade -

More

    “No Cubico dos Tuneza” terá Mauro em destaque, perigosamente vingativo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A confusão na casa mais agitada de Angola terá este fim-de-semana novos desenvolvimentos, com Mauro a centralizar as atenções. Depois de Momô aproveitar-se do desaparecimento do Mauro para dar o seu show, Mauro decidiu infernizar a vida da família. Inventa que Momô esconde um cadáver em casa. Será verdade ou embuste?

     

    Adão, como sempre, consegue acalmar a situação, mas para piorar. Ainda assim, o general comporta-se de forma deselegante durante o jantar. Tudo volta a ser uma grande confusão.

     

    A ser emitido no ZAP Viva, o episódio intitula-se “A Vingança do Mauro” aborda de forma humorística a questão da importância da tolerância no seio das famílias. 

     

    No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso produzido em Angola. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

     

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o No Cubico dos Tuneza, possam também fazer vibrar o público angolano.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto