- Publicidade -

More

    No município do Cazenga, jovem é morto à facada na zona do Sete e Meio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Bonifácio Jacinto Adão, 28 anos, foi morto neste domingo, com golpes de arma branca (faca) no bairro Sete e Meio, no município do Cazenga, por causa de um telefone digital.

    O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, disse ao Jornal de Angola que o triste acontecimento aconteceu quando a vítima estava no interior de uma festa, na rua da Rádio, e saiu para atender uma chamada telefónica.

    Ao longo da conversa, que mantinha com uma pessoa conhecida, o malogrado foi surpreendido por um jovem de 21 anos, conhecido por Erineu Oliveira, que sob ameaça de uma faca recebeu o telefone e a carteira de documentos e meteu-se em fuga.

    Segundo Nestor Goubel, por volta das cinco horas, a vítima decidiu ir tomar sopa numa lanchonete no bairro e, pelo caminho, deparou-se com o acusado. Foi ter com ele no sentido de ter de volta o seu telefone e a pasta de documentos, mas, em reacção, o acusado empunhou uma faca e desferiu um golpe no lado direito do tórax do malogrado.

    Bonifácio Adão foi socorrido pelos familiares para Hospital Municipal dos Cajueiros onde conheceu a morte. A Polícia Nacional desenvolveu diligências que culminaram com a detenção do Oliveira, que vai ser apresentado ao Ministério Público para a legalização da prisão pelo crime de homicídio qualificado.

    A Polícia em Luanda está preocupada com o aumento do número de automobilistas a conduzirem sob efeito de álcool, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas, devido a ocorrências de acidentes.

    Para o porta-voz da Polícia em Luanda, superintendente Nestor Goubel, disse que, semanalmente, dezenas de automobilistas são levados a tribunal onde são julgados de forma sumária, por crime de condução sob efeito de álcool.

    Tendo em conta o fim-de-semana prolongado, Nestor Goubel apelou aos automobilistas, no sentido de absterem-se dos excessos, e  escolher entre conduzir e beber.”Temos que estar juntos nesta cruzada uma vez que os acidentes de viação   afectam a economia do país”, disse.

    Informou que o Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária da Polícia redobrou as suas acções inspectivas para prevenir os acidentes e sancionar os prevaricadores.

    Fonte: Jornal de Angola

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bilionário nigeriano anuncia financiamento de 5 mil dólares para jovens angolanos com bons projetos

    O CEO do Grupo Heirs Holdings, Tony Elumelu, anunciou hoje, após uma audiência com o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, que irá disponibilizar...

    Orçamento Geral do Estado 2025 entregue à Assembleia Nacional

    A proposta de Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício económico 2025 foi entregue, esta quinta-feira, à Assembleia Nacional. O OGE 2025, principal documento...

    ATLANTICO e Clínica Katondo selam Parceria para Benefícios na Saúde.

    O ATLANTICO assinou com a Clínica General Katondo , um protocolo, garantindo aos seus Clientes descontos exclusivos de até 15% em consultas, exames, internamentos e actos cirúrgicos, mediante...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto