- Publicidade -

More

    Noble Group inaugura vigésima loja AngoMart nos Coqueiros em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Prestes a atingir seis mil empregos: NobleGroup, inaugura vigésima loja AngoMart nos coqueiros em Luanda, com mais de 100 postos de emprego para juventude.

    Confirmada como uma marca de referência nacional, o NobleGroup-AngoMart, é uma das maiores cadeias em vendas a grosso e retalho, e um dos maiores criadores de empregos no país, contribuindo para a qualidade de vida dos angolanos, através de uma oferta de produtos e serviços diferenciados, com melhores preços de mercado e uma qualidade impecável, ao longo destes anos.

    Na última sexta-feira (03 de Março), o NobleGroup alargou sua rede de supermercados AngoMart, com abertura de mais uma unidade comercial nos Coqueiros em Luanda, uma semana depois de ter reinaugurado três lojas em simultâneo no Lubango Malanje e Saurimo.

    Expansão de lojas e aposta na venda de produtos nacionais e de qualidade estão entre as prioridades da rede de supermercado AngoMart, inaugurou hoje (03) a loja da Ingombota, o que permitiu gerar 100 novos postos de emprego entre direitos e indirectos, com vista a melhorar a oferta e criar maior competição no sector.

    Combinando a qualidade impecável da vasta gama de produtos, o NobleGroup, proprietária dos supermercados AngoMart, soma e segue, com mais uma inauguração, depois de três consecutivas em Lubango, Malanje e Saurimo no final de semana finda.

    O Director geral do NobleGroup, Hugo Moutinho, disse, em declarações à imprensa, que a AngoMart privilegia o recrutamento de mão-de-obra nacional, com primazia para jovens que procuram pelo primeiro emprego.

    “Durante 20 anos de existência da marca em solo angolano, asseguramos mais de 6 mil postos de empregos, entre direitos e indirectos”, Hugo garante que o número vai crescer, uma vez que para o presente ano, se prevê inaugurar mais 10 novas lojas e vai nascer às indústrias de produção de vinho e pasta de dente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto