- Publicidade -

More

    Noite e Dia: “Dedico o prémio de Melhor Kuduro à Própria Lixa e ao Nacobeta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: CAnga Tomás

    Feliz pela distinção nas categorias de “Melhor Artista em Palco” e “Melhor Kuduro”, troféus arrebatados na sexta edição dos Angola Music Awards, a cantora Noite e Dia fez saber que os prémios são dedicados aos também Kuduristas, Própria Luxa e Nacobeta, já falecidos, bem como a todos os bailarinos e coreógrafos.

    “Estou bastante emocionada, porque são dois prémios que ganhei em simultâneo! É a primeira vez que isso acontece, então dedico o prémio de Melhor Artista em Palco a todos os bailarinos e coreógrafos que gostam de dançar; se cheguei até aqui foi porque bebi um pouco de cada um deles. Igualmente, dedico o prémio de Melhor Kuduro aos meus colegas, que infelizmente já não fazem parte do mundo dos vivos, a Própria Lixa e o Nacobeta, que muito trabalharam em prol do Kuduro,” disse Noite e Dia em entrevista ao PLATINALINE.

    A autora do sucesso “Abre o Livro” agradeceu a todos os seus fãs e familiares pelo apoio incondicional que lhe têm dado para a evolução da sua carreira artística. Noite e Dia destacou ainda que não esperava arrebatar dois prémios nos AMA, pois sempre participou em vários concursos, porém nunca ganhou, então preferiu colocar em mente que o importante não é levar prémios para casa, mas sim ganhar o carinho, amor e o apoio das pessoas que apreciam a sua forma de cantar e dançar, numa altura em que está a preparar o seu próximo trabalho discográfico, cujo lançamento será em breve.

    PL179404 PL179399

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto