- Publicidade -

More

    Nomeados já em votação no Unitel Angola Move

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL, anuncia que a 3ª edição da Gala de Premiação do UNITEL Angola Move, acontece no dia 7 de Outubro, no Hotel de Convenções de Talatona – HCTA, pelas 19 horas.

    O Corpo de Jurados, composto por Edson Macedo (Presidente), Esmeraldo Baptista, Isilda Alves Coelho, Jorge António e Jorge Antunes, já deliberou face às 179 candidaturas recebidas, divididas entre 100 para as categorias digitais e 78 para as categorias ligadas à sétima arte.

    Os nomeados por categoria são:

    • Longa Metragem:Mutu Mbi”, “WEZA”, “Por Jade”, “Ludvania” e “A Vida De Uma Zungueira”.
    • Curta-Metragem: “Two Wars”, “O poder do Perdão”, “Mesmo Sangue”, “Malo” e “Pséma”.
    • Documentário: “A Arte na Educação Para a Cidadania e Direitos Humanos”, “Reis Do Leste”, “Ondjélua – A Festa Da Chuva”, “Kulota” e “Era Uma Vez”.
    • Melhor Realizador: Baruco Tadisi em “Puro Jade” (Longa), Albano Correia em “WEZA” (Longa), Cristo Luzão Paulo em “Poder do Perdão” (Curta), Henrique Sungo em “Two Wars” (Curta) e Eurico Pereira em “Ondjelwa” (Documentário).
    • Melhor Actor: Milton Kiladambuka em “Puro Jade”, Arcanjo Paulo em “3 em 1”, Pedro Francisco Cunha em “Poder do Perdão”, José Paciência em “Weza” e Sílvio Nascimento em “Mutu Mbi”.
    • Melhor Actriz: Marta Malungo em “Puro Jade”, Sandra Gomes em “Mutu Mbi”, Laurinda dos Santos em “Weza” + “Desejos Cruzados”, Jaciara Baptista em “Two Wars” e Evanilde Ferreira em “Realidade Reflexa”.
    • Melhor Video Tik TokJosé Joaquim Inácio com “Alguém Peidou”, Marcos João Chingongo com “Faltou o quê aí? ”, Cunamata com “O dia que encontrei um gatuno em casa”, Domingos Dunga 216 com “Humor” e Elias Da Costa com “Moças de Viana”.
    • Melhor Tik Toker – José Joaquim Inácio com “O Imperador”; José do Nascimento Artur com “Artur Pop”; Cunamata com “Cunamata”; Elias Da Costa com “Jovens de viana” e Marcos João Chingongo com “O Capacete de Pedreiro”.
    • Melhor Canal YouTube – Filipe Bengui Nunda Quiala com “Reis do Rompimento TV”; José Joaquim Inácio com “O Imperador”; José do Nascimento Artur com “ARTUR POP”; Esmael Nzuzi Dos Santos Gabriel com “Africa do Jeito que Nunca Viu” e Aníbal Cruz com “Aníbal Cruz O Narigão”.
    • Melhor Podcast – Filipe Bengui Nunda Quiala com “Fly Podcast – Fly Skuad”; MudCast com “MudCast”; Assureira Pedro Lopes Gomes com “Ar Newas Entrevistas”; Abílio Fernandes Neto com “No Kubico Do Dj Didinho” e Julião Ija com “100comentários Podcast (Com Young Dream)”.
    • Melhor Video Entretenimento –  Filipe Bengui Nunda Quiala com “#RRPL Apresenta Brazzha VS JEO MC (Quartos de finais)”; José Joaquim Inácio com “A Mãe Do Replay 9”; José do Nascimento Artur com “A Família Do Replay”; Bebelaque com “Nanter Amor Prático 2” e Aníbal Cruz com “Preço Dos Influenciadores Digitais De Angola Para Publicidade. Eles São Ricos?”

    Para além destas categorias, há também um prémio de reconhecimento para o Teatro, tributo merecido aos fazedores nacionais desta arte.

    A UNITEL, pretende com este concurso, apoiar o desenvolvimento das artes audiovisuais através da premiação anual de conteúdos produzidos em Angola.

    O projecto teve a sua primeira edição em 2021 e em 2023 mantém activa a promessa de continuar a ser um evento de expressão nacional para mostrar o desenvolvimento do Cinema e Teatro, com todos os seus agentes envolvidos.

    Nesta altura decorre o processo de votação do público por Voz ou SMS, para os números atribuídos por cada categoria, até ao dia 06 de Outubro.

    Mais informações em www.unitel.ao ou nas redes sociais da UNITEL (Facebook e Instagram).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto