- Publicidade -

More

    Norbert Bulamany é a próxima proposta da música angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Tal como grandes estrelas da música internacional, é no coro da Igreja que se descobriu vários talentos que ao passar do tempo desabrocharam para um mercado local e aos poucos conquistaram o mundo. É assim que a vocação artística do músico Norbert Bulamany despertou.
    Residente no município de Viana, Grafanil, o jovem cantor falou em entrevista ao PLATINALINE a propósito das suas ambições, desafios e projectos, bem como a sua visão relativamente ao music hall nacional.
    Com uma carreira de aproximadamente três anos, o artista promissor caracteriza-se pelo estilo kizomba, pese embora parte dos seus apreciadores acreditam que faça melhor o R&B.
    “Sou do tipo de artista que faz música para a alma, para mim, a música transcende aquilo que os nossos ouvidos absorvem, é o mágico resultado do encontro entre o canto e a melodia, é o despertar de emoções”, disse.
    Com o objectivo de contribuir para o engrandecimento da cultura angolana, através de músicas intemporais, Bulamany sublinha: “O maior desafio que encontro na minha carreira é a produção do estilo que adoro fazer, ela é um bocadinho cara, e a promoção dos trabalhos é ainda mais difícil”.
    Com dois temas e videoclipes disponíveis nas plataformas digitais, tal como: “Jindungo que pica” e “Meli”, o artista, que carrega a admirável versatilidade musical, expôs a sua visão referente ao actual mercado.
    “O meu ponto de vista sobre o mercado actual é que há muitos artistas com potencial, o que de facto me deixa feliz em ver os colegas trabalharem de forma certa. Acabo por me inspirar em todos aqueles que de certa forma me convencem e admiro”, continuou.
    “Tenho um novo trabalho com o tema: Vou teamar, música feita com muito amor e carinho do estilo Kizomba, e brevemente estaremos a trabalhar já no videoclipe.”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Culturalmente sou português, a única ligação que tenho com Angola era através dos meus pais”, afirma Gutto

    O artista musical Augusto Armada, mais conhecido como Gutto, membro do icónico grupo Black Company, recordado pelo êxito "Nadar" e outros temas marcantes dos...

    “Canções Que Fiz Pra Quem Me Ama”: Novo Álbum de Paulo Flores que promete tocar corações

    Trinta e nove anos depois de se estrear com Sassassa, Paulo Flores regressa com um álbum que parece ter sido escrito com alma, memória...

    “Bom Som tem sido uma bênção”: Neide Van-Dúnem celebra nova fase na televisão

    A prestigiada apresentadora e actriz Neide Van-Dúnem revelou novidades entusiasmantes durante a sua participação no programa Dia Alegre, da Rádio Platina FM (96.8), destacando...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto