- Publicidade -

More

    Nova campanha do DStv Fácil tem Larama como protagonista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A DStv lançou esta semana a sua campanha de comunicação do pacote de canais DStv Fácil. O pacote de canais em questão caracteriza-se por ser o mais barato do mercado e por oferecer um leque de canais com notícias, entretenimento, desporto e animação para toda a família. Comercializado a 1300 Kwanzas/mês, o DStv Fácil tem vindo a ser melhorado e oferece hoje um conjunto de 54 canais de qualidade internacional.

    Recentemente, a empresa anunciou a adicção de novos canais ao mesmo com destaque para o canal de novelas Telemundo e o canal de entretenimento DStv Pipoca.

    Outro destaque desta campanha é o protagonista da mesma, trata-se nada mais nada menos que Luís Larama, o vencedor da primeira edição do Big Brother Angola, que agora se estreia na televisão pela mão da DStv.

    O anuncio foi gravado em Luanda e segundo a produção, Larama mostrou ser bastante prático e muito cooperante, acatando com bastante profissionalismo e rapidez as indicações dos produtores do comercial.

    A DStv é o serviço de distribuição de televisão da MultiChoice e está a celebrar 15 anos de existência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto