- Publicidade -

More

    Nova Empresa de Transporte e Mobilidade Urbana “Karrega” chega brevemente aos munícipes da Capital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chega a Luanda a mais nova empresa de entregas e serviços de táxis “Karrega”. Ao PLATINALINE, o Director-Geral da transportadora, Ubikawabo Kiambata, explicou que a pretensão é disponibilizar os serviços a partir do dia 1 de Novembro, e numa primeira fase assegurar 40 postos de trabalho.

    “A empresa foi criada este ano com o objectivo de suprir e acudir às necessidades de mobilidade, garantindo deste modo a qualidade e conforto dos usuários”, explicou.

    Segundo o Director da “Karrega”, a empresa vai disponibilizar cerca de 40 postos de trabalho e os interessados em preencher as vagas deverão enviar as candidaturas pelo correio electrónico geral@karrega.ao.

    Os serviços poderão ser utilizados pelos munícipes através de uma linha telefónica ou através de um aplicativo que estará disponível tanto para o sistema operativo IOS como Android.

    Quanto a expansão da empresa, nesta primeira fase os serviços serão prestados a nível da cidade de Luanda, para posteriormente expandir em mais cinco províncias do país.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto