- Publicidade -

More

    Novela angolana,“Windeck”, será exibida no Canadá

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António
     
    A novela angolana, Windeck, produzida pela Semba Comunicação, está cada vez mais a ganhar visibilidade pelo mundo a fora. Depois de ter feito sucesso no Brasil e na RTP1, em Portugal, tornando-se na primeira novela angolana a concorrer a um Emmy Internacional na categoria de “Melhor Telenovela”, agora volta a orgulhar-nos com a sua exibição na “Feva TV”, no Canadá.
     
    A trama mostra o que as pessoas são capazes de fazer para enriquecerem de forma rápida e fácil, revelando os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar os seus fins.
     
    Windeck contou com a participação de roteiristas portugueses e a maior parte das cenas de interior foi gravada em Portugal, nos estúdios da SP televisão. No elenco constam alguns actores portugueses, nomeadamente Rui Santos, Marta Faial e Solange Hilário; dois luso-angolanos, Eric Santos e Ery Costa e o brasileiro Rocco Pitanga, com um elenco de actores angolanos já consagrados, tais como Tânia Burity, Micaela Reis, Celma Pontes, Helena Moreno, Sonia Cláudia Neves, Yolanda Viegas, Lélis Twevekamba, Henesse Cacoma, Nádia Silva, Joel Benoliel entre outros.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto