- Publicidade -

More

    Novela Windeck é indicada ao Emmy Internacional de Melhor Novela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Nesta segunda-feira (7), a Semba Comunicação, recebeu uma indicação ao 41º Emmy Internacional, em Cannes. A produtora concorre com uma produção na categoria Melhor Novela: com Windeck , e disputa o troféu com Avenida Brasil (2012) e Lado a Lado (2012).

     

    Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada no dia 25 de novembro, em Nova York.

     

    O melhor da televisão produzida em todo o mundo é anualmente avaliado pela Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciência. A nomeação de “Windeck” é já uma vitória, é a primeira vez que uma produção angolana atinge tamanho reconhecimento e distinção. A cerimónia de entrega dos Prémios Emmy é um acontecimento à escala global, transmitida em directo para todo o mundo.

     

    A novela “Windeck” conseguiu também extraordinário reconhecimento do público e da crítica. Já exibida em Angola através do Canal 2 da TPA, em Portugal na RTP, e em Moçambique na TVM, conquistando audiências record nas três antenas nos horários em que foi exibida.

     

    Trata de uma telenovela inteiramente feita por angolanos, numa produção da Semba Comunicação. Com uma trama recheada de intriga, drama, humor e glamour, “Windeck” lançou uma reflexão sobre as escolhas que todos temos que fazer para alcançarmos os nossos objectivos de vida.
     

    O elenco, resultado de um processo de casting, conta com a presença de nomes incontornáveis da televisão nacional, como Micaela Reis, Tânia Burity, Vanda Pedro, Fredy Costa, Edusa Chindicasse, entre outros, e reúne ainda figuras sonantes do teatro, como Yolanda Viegas e Enoque Caracol.Entre os actores que têm trabalhado em projectos internacionais, destaque para Eric Santos e Ery Costa.

    De realçar ainda a forte aposta em novos talentos revelados nos castings, como os modelos Nádia Silva, Dennis Fonseca e a finalista do Bounce 2011, Ailsa da Conceição.

    Atrás das cenas também houve uma forte aposta no talento angolano. A jovem “stylist” Mónica Lafayette foi parte fundamental da equipa de figurino que deu um sabor angolano ao guarda-roupa.

    Na Semba investimos na qualidade e na excelência e esta conquista é mais um orgulho e é também a materialização de um sonho e o reconhecimento do empenho e esforço de todos os que trabalham e colaboram connosco.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto