- Publicidade -

More

    + Novelas Destilando Amor ( resumos Abril )

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Destilando Amor

    Ep. 134, 1 de Abril

    Minerva pensa num plano para acabar com Gaivota e pensa aproveitar-se das esposas dos executivos do grupo de empresas, mas Aaron detém-na porque assim poderiam investigar a empresa e descobrir os seus negócios menos legais. Isadora passa toda a tarde a ligar para Francisco, mas é Sofia quem tem o telemóvel. Sofia conta a Isadora que a amante lhe ligou todo o dia e que não parará enquanto não descobrir quem é. Rodrigo nega ser visto no consultório e ele e a psicóloga discutem. Rodrigo é convidado para ir aos Estados Unidos promover a sua nova tequila.

    Ep. 135, 2 de Abril

    Gaivota descobre por Alfonso que Rodrigo foi convidado para uma viagem para promover a tequila. Francisco confronta James por Sofia ter descoberto as suas traições e James defende-a. Rodrigo diz a Isadora que não lhe agrada a ideia de deixar o seu filho sozinho durante tanto tempo (o tempo da viagem). Gaivota diz a Alonso que Rodrigo não quer receber apoio do conselho.

    Ep. 136, 3 de Abril

    Gaivota desabafa com a mãe que a entristece que Rodrigo não tenha ligado, mas Clarita defende Rodrigo, dizendo que depois do que Gaivota lhe disse, deveria ser ela a ligar-lhe. Daniela percebe que depois das consultas com a psicóloga, Rodrigo está mais calma e o engenheiro admite que Erica conseguiu diminuir-lhe a ansiedade de ligar a Gaivota. Gaivota fala com Daniela e a irmã de Rodrigo diz-lhe que agora já pode usufruir da paz que tanto pediu, já que o irmão teve acompanhamento psicológico e que está muito melhor.

    Ep. 137, 4 de Abril

    O carro de Erica avaria e é Rodrigo quem a ajuda e a leva a um hotel para descansar. Gaivota está cada vez mais triste por Rodrigo ir viajar e ainda não lhe ter telefonado. Isadora e Minerva estão num bar e são abordadas por dois homens, Isadora dá-lhes conversa, mas Minerva está reticente e quer ir-se embora. Gaivota pede à mãe que não diga a Rodrigo que ela está em casa do Dr. Santovenha, caso ele telefone à sua procura.

    Ep. 138, 5 de Abril

    Fedra diz a Minerva e Isadora que combinou um encontro com as mulheres dos executivos para lhes dizer que género de mulher é Mariana Franco. Erica dá a entender a Rodrigo que Gaivota não é a mulher ideal para ele e que devia estar ao seu lado a apoia-lo e não está. Alonso pergunta a Gaivota se Rodrigo é a pessoa com quem queria ficar para sempre e ela diz que o ama, mas que se sente mal em saber que se se separa de Isadora nunca mais poderia ver o seu filho.

    Ep. 139, 7 de Abril

    Rodrigo e Erica encontram-se num bar, bebem e dançam juntos. Rodrigo diz-lhe que está desconfiado que Isadora tem um amante e que não o incomoda, mas que não gosta de saber que se sentiu mal por a abandonar e trocar por Gaivota e agora ela lhe estar a fazer o mesmo. Alonso convida Clarita e Gaivota para jantar, Gaivota recusa, mas a mãe convence-a a ir por não valer a pena estar fechada em casa à espera de um telefonema de Rodrigo. Erica diz a Rodrigo que não vai mais dar-lhe consultas e que lhe irá arranjar outro psicólogo. Rodrigo não quer e diz que a quer como sua amiga. Sofia encontra o telemóvel de Francisco, volta a marcar o último número registado e surpreende-se ao ouvir a voz de Isadora.

    Ep. 140, 8 de Abril

    Sofia chora ao ouvir a voz de Isadora. Erica diz a Rodrigo que não é correcto que, como sua terapeuta, passe tanto tempo com ele em restaurantes e bares. Sofia desabafa com James e conta-lhe que descobriu que é Isadora a amante de Francisco. Clarita pergunta à filha porque não dá uma oportunidade ao amor do Dr. Santovenha. Erica diz a Rodrigo que se quer falar com Gaivota, que o faça.

    Ep. 141, 9 de Abril

    Rodrigo surpreende-se ao descobrir que Isadora mentiu e que não foi ter com os seus pais. Nancy diz a Gaivota que toda a gente sabe que o Dr. Santovenha está apaixonado por ela. Daniela diz a Rodrigo que sente que ele se está a tornar dependente de Erica e que teme que se possa apaixonar por ela e que não quer afastar-se de Gaivota deveria ligar-lhe. Rodrigo liga a Erica para se despedir e dizer que não ligou a Gaivota. Minerva, Isadora e Fedra voltam a tentar ganhar lugar nas empresas junto de D. Pilar, mas esta confronta-as dizendo que sabe que continuam a fazer intrigas sobre Mariana.

    Ep. 142, 10 de Abril

    D. Pilar diz a Daniela que considera que Mariana Franco está a abusar do seu posto e que não a continuará a apoiar. Alonso diz a Gaivota que, das próximas vezes, as senhoras Montalvo terão que constar das listas de convidados dos eventos. Minerva conta a Aaron que Isadora socializa com gente que não conhece e mente muito. Agora que sabe que Isadora tem um amante, Daniela está decidida a descobrir toda a verdade sobre a paternidade do bebe de Isadora. Rodrigo volta de viagem e a primeira pessoa com quem queria estar é com Erica e diz-lhe que Gaivota não está incluída nos seus planos.

    Ep. 143, 11 de Abril

    Daniela fala com o irmão e apercebe-se que ele cada vez fala e pensa menos em Gaivota. Isadora paga a Francisco para que se divorcie de Sofia. Alonso é escolhido para dirigir o departamento em Londres, mas Gaivota ficaria no México, mas Alonso recusa e diz-lhe que só irá para Londres se Gaivota também for. Sofia confessa a James que espera que as suspeitas que tem sobre Francisco estejam erradas, já que acha que está grávida. Rodrigo vai a casa de Erica para jantar com ela.

    Ep. 144, 12 de Abril

    Rodrigo diz a Isadora que procurou o seu pai por todo o lado e que não o encontrou, avisando-a de que ele terá que pagar a sua dívida. Isadora pensa em pedir o divórcio a Rodrigo, para conseguir um bom acordo económico. Fedra acha que se ela, Isadora e Minerva não assistirem ao evento em memória de D. Amador Montalvo arranjarão problemas a Gaivota, mas Isadora acha que poderão ter problemas com D. Pilar.

    Ep. 145, 14 de Abril

    D. Pilar pede aos filhos e aos netos que falem com as suas mulheres para que respeitem a homenagem a D. Amador e esqueçam, por um momento, o ódio que têm a Gaivota. Rodrigo avisa a família que irá sair da direcção da empresa pois irá começar um negócio próprio de tequila e pede a Erica que o ajude a escolher um escritório. Daniela descobre os planos de Fedra, Isadora e Minerva para faltarem à homenagem, tudo para estragar a imagem de Mariana Franco e conta tudo a D. Pilar.

    Ep. 146, 15 de Abril

    D. Pilar diz a Isadora, Minerva e Fedra que se se atreverem a faltar à homenagem, deixarão de ser umas Montalvo e nunca mais entrarão na fazenda. Fedra diz a Minerva e Fedra que não poderão ir contra a ameaça de D. Pilar, mas que poderão fazer com que Gaivota se exalte e tente agredir alguma das três. Sofia encontra Isadora e Francisco a conversarem e os dois arranjam justificações. Rodrigo chega ao CRT muito tranquilo e Alonso comenta com Gaivota que parece outro homem. Rodrigo despede-se de Gaivota e sugere-lhe que tenha cuidado com as senhoras Montalvo porque já beberam demais.

    Ep. 147, 16 de Abril

    Gaivota vê Minerva entrar na casa de banho, vai atrás dela e bate-lhe. Minerva regressa à sala, despenteada, acusando Gaivota de lhe ter batido. Gaivota nega, dizendo que, de certeza que foi a bebida que a fez cair e ficar assim. Daniela defende-a dizendo que Gaivota nunca saiu de perto dela e de Elvis. Gaivota tenta saber junto de Daniela se Rodrigo tem alguma relação com Erica, mas Daniela diz que o irmão fez o que ela lhe pediu: deixa-la em paz. Agora se quer saber a verdade deve perguntar a Rodrigo. Rodrigo conta a Erica como foi o seu encontro com Gaivota. Daniela conta a Rodrigo o que Gaivota perguntou, mas o irmão diz-lhe que não quer saber mais dela.

    Ep. 148, 17 de Abril

    Videgaray diz que, para ler a carta de D. Amador, Clarita ou a sua filha terão que estar presentes. D. Pilar fica muito incomodada, mas quer que seja cumprida a última vontade de D. Amador. D. Pilar confessa a Rodrigo que acha D. Amador tinha uma relação com Clarita, porque sempre se falou na fazenda que D. Amador a enganava com uma trabalhadora. Gaivota chega para a leitura da carta, onde D. Amador deixa uma fazenda a Clarita como forma do seu agradecimento a quem um dia lhe salvou a vida. Gaivota recusa a herança e diz aos Montalvo que podem ficar com ela. D. Pilar quer saber que tipo de relação Clarita teve com D. Amador.

    Ep. 149, 18 de Abril

    Clarita conta a D. Pilar como conheceu D. Amador, como lhe salvou a vida e como surgiu entre eles uma grande amizade, negando qualquer tipo de relação íntima com D. Amador. D. Pilar acredita e fica muito mais descansada. Rodrigo diz a Gaivota que deveria aceitar a herança e que só não lhe ligou mais porque ela lhe pediu que não o fizesse. Alonso diz a Gaivota que o engenheiro Avelaneda está preocupado com a imagem que dá à empresa as discussões entre Gaivota e a família Montalvo.

    Ep. 150, 19 de Abril

    Isadora descobre que é impossível saldar a dívida que o seu pai tem com Rodrigo e fica de rastos. Sofia consegue provas de que Isadora e Francisco são amantes. Rodrigo diz a Isadora que a ama e que quer formar uma família com ela e com o seu bebe. Daniela coloca o médico de Isadora entre a espada e a parede, não lhe dando outra hipótese que não contar a verdade. Daniela descobre que Isadora já estava grávida quando foi ter com o Dr., mas que ele só a ajudou porque ela lhe disse que era para o bem do seu casamento e do próprio bebé. Daniela conta a Rodrigo que o bebé não é seu filho.

    Ep. 151, 21 de Abril

    Rodrigo fica louco ao saber da verdade. Pouco depois recebe uma chamada de Sofia a dizer que descobriu que ela e Francisco são amantes e planeiam fugir juntos. Isadora diz a Francisco que acha que o médico contou a verdade a alguém e que não pode deixar o bebé perto de Rodrigo para que não possam fazer-lhe um teste de ADN. Rodrigo e Sofia apanham Francisco e Isadora aos beijos. D. Pilar conta a Daniela que Mariana Franco vai com Alonso para o CRT de Londres. Rodrigo diz a Isadora que quer ficar com o bebé até que se saiba quem é o verdadeiro pai e Isadora conta que é Francisco.

    Ep. 152, 22 de Abril

    Francisco tenta negar a paternidade, mas Sofia acaba por o expulsar de casa. Isadora diz a Rodrigo que o amou e que nunca teve filhos dele porque ele não quis pois só pensava em Gaivota. Os quatro começam a bater uns nos outros. Para que o filho não seja entregue a uma instituição, Rodrigo aceita que Isadora fique com o menino desde que não o leve para fora do país. Rodrigo procura Erica para lhe contar o que se passou e os dois acabam por se beijar.

    Ep. 153, 23 de Abril

    Erica diz a Rodrigo que nunca lhe disse que o outro nome de Gaviota era Mariana Franco e que elas já foram apresentadas. Agora Erica sente-se culpada, mas Rodrigo garante que não quer mais nada com Gaviota. Rodrigo fala com Videgaray para que trate da ausência de Isadora para tratar do poder paternal do menino, já que o ama apesar de não ser mesmo seu filho. Daniela conta a Gaivota o que aconteceu com Isadora e que a relação de Erica e Rodrigo já não é só de psicóloga e paciente e que agora são amigos. Daniela desabafa com Sofia que Gaivota ainda ama Rodrigo, mas que é muito orgulhosa para o admitir. Gaivota vai ao restaurante onde sabe que estará Rodrigo e Erica.

    Ep. 154, 24 de Abril

    Gaivota encontra Rodrigo e Erica e reconhece-a. Gaivota começa a ser irónica com a relação dos dois. Aaron diz a Gaivota que irá impugnar o testamento para recuperar a fazenda que lhe foi atribuída por D. Amador. Gaivota dá uma chapada a Aaron. Gaivota diz a Alonso que aceita ir trabalhar com ele para Londres, pois a sua relação com Rodrigo terminou para sempre. Minerva mostra o exame a Aaron e diz-lhe que está grávida de um menino seu. Rodrigo diz a Erica que é uma mulher incrível, mas que ele continua apaixonado por Gaivota.

    Ep. 155, 25 de Abril

    D. Pilar informa a família que Aaron é o novo dono da empresa e todos brindam enquanto Aaron dá a notícia de que Minerva está grávida de um menino. Rodrigo confronta Aaron com a ameaça que fez a Gaivota. D. Pilar chama Clarita para se desculpar em nome de Aaron e de todos os Montalvo. Minerva diz a Aaron que não irá aceitar nem mais uma traição e se descobre alguma fugirá e nunca mais irá ver o seu filho. Sofia e Daniela tentam convencer Rodrigo a ir atrás de Gaivota antes que ela vá para Londres. Alonso beija Gaivota.

    Ep. 156, 26 de Abril

    Erica diz a Gaivota que o seu maior erro foi ter aceitado ver Rodrigo fora do consultório e conta-lhe que se apaixonou por ele, mas que ele nunca a deixou de amar. Daniela pede a Gaivota que deixe o orgulho de lado e procure Rodrigo. Gaivota vai atrás de Rodrigo e depois de muitas acusações, os dois acabam por trocar juras de amor. Rodrigo arranja bilhetes de avião para Gaivota e viajam os dois.

    Ep. 157, 28 de Abril

    Dona José vai ter com Sofia e apresenta-se como mãe de Francisco. Sofia acredita que ela é uma impostora pois conheceu a mãe de Francisco no dia do casamento e não era ela. Daniela conta a Sofia que, felizmente, o seu casamento pode ser anulado já que os dados que Francisco deu eram falsos.

    Ep. 158, 29 de Abril

    Gaivota vê Rodrigo pensativo e diz-lhe que talvez tenha tomado uma decisão precipitada, mas ele defende-se apenas porque diz ter medo que Francisco deixe que falte alguma coisa ao bebé. James conta a Sofia todo o mal que Francisco fez à empresa. Bruno descobre que o certificado dos Montalvo para produzir tequila foi cancelado devido a exportações irregulares e fictícias feitas pela empresa na altura em que Rodrigo era director da empresa e Mariana sua assistente. Minerva, sabendo de toda a verdade, tenta envenenar todos dizendo que Mariana pressionou Rodrigo para assinasse as demandas.

    Ep. 159, 30 de Abril

    Videgaray diz a Daniela que Rodrigo está metido num enorme problema. Francisco conhece Priscila e acha que ela é milionária, decidindo, por isso, tentar conquistá-la. Ela pensa o mesmo e os dois entram numa relação de mentira. Videgaray conta a Bruno quem são os verdadeiros culpados das exportações fictícias, mas como não tem provas, Bruno não acredita. Aaron diz a todos que quando salvar a empresa tirará Rodrigo da prisão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto