- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    + Novelas Paixão Sem Limites

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paixão Sem Limites

    Ep. 134, 1 de Abril

    O café pega fogo e todos tratam de ajudar a apagar o fogo, mas Tania e Calixta ficam presas lá dentro. Marisa e Cristobal, que discutiam em casa de Marisa, ouvem as sirenes e dirigem-se para o café. Cristobal, Oscar e Jerome decidem entrar no café para as tentar salvar. Yaya aproxima-se dos Parker para saber se estão bem, mas é agredida por Sara que a quer longe dos pais de Cristobal. Cristobal volta a visitar Lalo e o menino pede-lhe que não os abandone, nem a ele nem a Marisa.

    Ep. 135, 2 de Abril

    Yaya está desconfiada que Dereck está por trás do incêndio do café. Um jornalista vai a casa de Marisa para saber sobre a relação entre ela e Cristobal. Lalo pede à mãe que não responda nada que possa magoar Cristobal.

    Ep. 136, 3 de Abril

    Estanislao entra no apartamento de Calixta e ameaça-a mata-la. Richard manda prender Dereck. Dereck, desesperado, telefona a Sara dizendo-lhe que se não o ajuda conta tudo à polícia. Tyron decide ir a casa de Marisa para conversarem.

    Ep. 137, 4 de Abril

    Marisa diz a Tyron que deu uma entrevista para a televisão e que não há volta a dar com o que disse. Cristobal ouve a entrevista de Marisa e fica furioso, sem perceber quais as intenções de Marisa. Frank continua a tentar conquistar Marisa, mas Mireya tenta demove-lo, explicando-lhe que por muito que tente, Marisa nunca o irá amar como ama Cristobal. Cristobal embebeda-se e vai ter com Marisa, dizendo-lhe que não sabe porque disse as coisas que disse e que agora não quer saber mais dela. Cristobal sai do apartamento de Marisa, regressa ao hotel e vai procurar Sara.

     

     

    Ep. 138, 5 de Abril

    Cristobal e Sara ficam juntos no quarto de Sara. Goyo fica furioso ao descobrir que o filho de Belinda é, afinal, de Hugo. Richard prende Estanislao e avisa Calixta de que agora pode ficar tranquila. Oscar pede a Cristobal uma autorização para que ele e Vítor possam entrar no hotel revistar as instalações de segurança e Sara ouve tudo.

    Ep. 139, 7 de Abril

    Oscar desconfia da insistência de Sara para que Vítor participe da investigação às instalações de segurança. Tito conta a Cristobal que Bruno lhe pediu que não se voltem a ver. Belinda conta a Marisa que contou a Goyo que ele não é o pai do bebé que está à espera, mas que a verdade é que não sabe ainda quem é o pai. Bruno diz a Yaya que irá conseguir um dinheiro para pagar um advogado a Dereck e Estanislao. Sara encontra Marisa e exige-lhe que deixe Cristobal em paz.

    Ep. 140, 8 de Abril

    Belinda ouve a conversa de Sara com Marisa e ataca Sara dizendo-lhe que só fala assim porque sente Marisa como uma ameaça já que sabe que Cristobal nunca a amará como a ama a ela. À medida que a investigação decorre, Vítor começa a ter lembranças da noite do assalto. Richard interroga Estanislao, mas este só diz que é inocente. Uma das jóias roubadas é finalmente vendida. Frank convida Marisa para jantar e passear. Cristobal encontra Sara e a pensar na conversa com Marisa decide beijar Sara.

    Ep. 141, 9 de Abril

    Sara e Cristobal vão jantar juntos a um restaurante, mas Cristobal só fala de política e sempre que Sara tenta mudar de assunto Cristobal volta a falar de política. Marisa não quer jantar fora e decide jantar com Frank em casa. Os paparazzi chegam ao restaurante onde estão Cristobal e Sara, tiram fotografias e fazem perguntas sobre a relação entre os dois. Já no hotel, Sara tenta que Cristobal a beije, mas ele recusa e diz-lhe que ainda não conseguiu esquecer Marisa. Cristobal decide procurar Marisa, mas quando chega vê-a entrar no carro de Frank. Marisa vê as fotos de Cristobal e Sara no jornal e fica furiosa.

    Ep. 142, 10 de Abril

    Yaya leva o advogado a Dereck. Bruno vai ao quarto de Sara onde a encontra com Cristobal e mostra-lhes a notícia que saiu no jornal. Lalo fala com Marisa e pergunta-lhe porque é que está a tratar assim com Cristobal.

    Ep. 143, 11 de Abril

    Oscar encontra uma das pedras roubadas e conta a Frank. Marisa reúne as suas amigas empregadas para propor-lhes um novo projecto que ajude mulheres desfavorecidas e decide pedir apoio a Amélia. Amélia conta a Tyron sobre o projecto de Marisa e quando chega Cristobal mudam de conversa, mas ele percebe que lhe estão a esconder qualquer coisa.

    Ep. 144, 12 de Abril

    Marisa conta a Frank sobre o seu projecto e está disposto a apoia-la. Cristobal discute com Carmen e diz que está a pensar seriamente em ter algo com Sara. Frank e Oscar encontram Victor muito mal devido à bebida e levam-no para o hospital de urgência. Carmen decide ir-se embora de casa e vai para o edifício onde vive Marisa.  

    Ep. 145, 14 de Abril

    Frank fala com Mireya e pede-lhe que não abandone Vítor, agora que ele mais precisa dela, já que toda a gente percebeu que ela está apaixonada por ele. Cristobal está no computador de Sara quando recebe uma mensagem de Bruno com uma montagem de uma fotografia de Bruno e Sara como se fossem Kennedy e sua esposa. Cristobal fica incomodado e pede satisfações a Sara. Amelia diz a Marisa que a vai apoiar no seu projecto e que deveriam também contar com a ajuda de Cristobal, mas Marisa recusa.

    Ep. 146, 15 de Abril

    Mireya pede a Vítor que integre os alcoólicos anónimos, mas Vítor recusa, negando ser um dependente do álcool. Cristobal oferece ajuda a Marisa no projecto, mas ela recusa. Cristobal pergunta-lhe se ainda o ama. Sara finge dar conselhos a Cristobal sobre a sua relação com Marisa.

    Ep. 147, 16 de Abril

    Lalo fala com Vítor e pede-lhe que assuma que tem um problema com álcool e que precisa de ajuda. Tânia e Belinda oferecem a sua ajuda a Marisa para concretizar o projecto. Jerome pede a Marisa que ajude a organizar o evento de encerramento da campanha de Cristobal. Amelia conta a Sara sobre o novo projecto de Marisa. Bruno diz a Sara que Catalina lhe telefonou e que tem algo para lhe propor contra Marisa. Bruno visita Catalina e ela conta-lhe que pode infiltrar uma pessoa no projecto de Marisa para acabar com ele, mas em contra quer que Sara retire as queixas contra ela.

    Ep. 148, 17 de Abril

    Marisa arranja o café para o transformar no seu escritório. Sara decide ir visitar Marisa e ofende-a. Estanislao pensa num plano para sair da prisão e vingar-se de Calixta. Cristobal pede a Marisa que voltem a ficar juntos, mas ela recusa.

    Ep. 149, 18 de Abril

    Sara enfrenta Marisa e diz-lhe que se deve afastar de Cristobal para sempre. Cristobal decide ir pedir desculpas a Sara e ela beija-o e pede-lhe que a deixe cuidar dele. Frank e Marisa beijam-se e Frank admite o seu amor por ela, perguntando-lhe porque não podem ficar juntos já que Sara e Cristobal também estão. O clima aquece entre Sara e Cristobal, mas Tito telefona a Cristobal para que este se apresente urgentemente a uma videoconferência e os dois separam-se.

    Ep. 150, 19 de Abril

    Belinda começa com dores de parto de Marisa e Tânia levam-na ao hospital. Goyo fala com Belinda e diz-lhe que a ama e vai ficar ao lado dela mesmo que não seja o pai da criança. Cristobal ganha as eleições e Marisa vai ao hotel felicitar Cristobal, mas encontra-o aos beijos com Sara. Belinda conta a Goyo que a verdade é que ainda não sabe quem é o pai do seu filho. Vitor volta a beber. Cristobal vai ao apartamento de Marisa.

    Ep. 151, 21 de Abril

    Depois do que viu, Marisa diz a Cristobal que as suas vidas terão que tomar rumos diferentes. Cristobal, magoado, sai da casa de Marisa e procura Sara. Sara e Cristobal passam a noite juntos. Sara faz questão que Tânia perceba que Cristobal dormiu com ela para que vá contar a Marisa. Tito e Sara tentam convencer Cristobal a tirar umas férias, mas ele recusa. Tânia conta o que viu a Marisa.

    Ep. 152, 22 de Abril

    Catalina arranja outra pessoa para se infiltrar no projecto de Marisa. Yaya pede a Lalo para que tente convencer o pai a deixar de beber. Lalo vê Vítor, bêbedo, a bater em Yaya e decide telefonar a Cristobal. Belinda recebe o envelope que diz quem é o pai do bebe e pede para ser Goyo a abrir, mas Goyo decide queimar o envelope. Vítor, no meio de uma alucinação, começa a contar coisas sobre o dia do roubo e Marisa ouve tudo.

    Ep. 153, 23 de Abril

    Marisa, apesar de saber que Vítor está alcoolizado, começa a estranhar as coisas que ele diz sobre a noite do roubo. Richard interroga Lalo, mas Cristobal pede-lhe que o deixe em paz pelo menos até Vítor e Yaya recuperarem. Vítor, percebendo a atitude que teve, pede ajuda a Cristobal. Marcela decide confessar a Marisa que Yaya é sua meia-irmã.

     

     

    Ep. 154, 24 de Abril

    Vítor está verdadeiramente arrependido da sua atitude. Sara recebe uma chamada do primo de Estanislao e pede-lhe o dinheiro para retirar o primo da prisão. Raquel, a infiltrada, chega à empresa de Marisa. Cristobal pede a Vítor que escolha a clinica de reabilitação para onde quer ir que ele pagará todos os gastos, tudo pelo bem de Lalo. Marisa diz a Cristobal que o ama, mas que são de mundos muito diferentes e que, por isso, não poderão nunca ficar juntos. Devido às palavras de Marisa, Cristobal decide formalizar a relação com Sara. Marisa conta a Yaya que as duas são irmãs.

    Ep. 155, 25 de Abril

    Cristobal pede Sara em casamento. Yaya não quer acreditar que é irmã de Marisa. Cristobal conta a Tito que pediu Sara em casamento e que foi demasiado precipitado, já que ainda ama Marisa, mas que fará tudo para amar Sara. Vítor interna-se numa clinica de reabilitação e lembra-se de tudo o que aconteceu no dia do assalto e decide contar a Marisa.

    Ep. 156, 26 de Abril

    Sara aceita o pedido de casamento de Cristobal. Vítor visita Estanislao e diz-lhe que vai contar tudo, mas Estanislao ameaça fazer mal a Lalo e a Marisa. Vitor conta a Yaya que ajudou Dereck no roubo das jóias. Todo o processo de tentar escapar da prisão começa a ser levado a cabo, mas Estanislao acaba por disparar contra Dereck e o deixar no chão ferido. Cristobal conta a Tyron e Sara sobre o seu casamento. Cristobal quer ir ao julgamento de Marisa e Sara fica furiosa. Marisa é aconselhada a confessar o crime, já que assim só levará uma pena de um ano de prisão em vez de quatro.

    Ep. 157, 28 de Abril

    Marisa diz que não se irá declarar culpada de um crime que não cometeu. Estanislao pede mais dinheiro a Sara a troco do seu silêncio. Titio tenta convencer Cristobal a não ir ao julgamento de Marisa. Bruno telefona a Yaya e ela diz-lhe que descobriu que é irmã de Marisa e que não voltará a fazer nada que a possa prejudicar. No julgamento, Vítor pede autorização para falar e conta tudo o que se passou. Marisa é absolvida de todas as acusações. 

    Ep. 158, 29 de Abril

    Sara conta a Estanislao que está a ser chantageada por Dereck e Estanislao assegura-lhe que já o mandou matar. Carmen recusa-se a ir ao casamento de Cristobal com Sara, já que tem a certeza que a felicidade dele está ao lado de Marisa. Vítor conta a Marisa que foi Sara quem lhe deu dinheiro para os advogados que lhe tiraram Lalo. Amelia investiga sobre os verdadeiros pais de Sara. Carmen diz a Marisa que terá que fazer alguma coisa para impedir o casamento. Lalo tenta convencer a mãe a impedir o casamento de Cristobal e Marisa pede ajuda a Amador, Vítor, Yaya e as suas amigas para a ajudar.  

    Ep. 159, 30 de Abril

    Marisa procura provas contra Sara e Yaya confirma a Marisa que Bruno não é gay. Amelia continua à procura dos pais de Sara para que estejam presentes no casamento. Belinda aconselha Marisa a confessar o seu amor a Cristobal e assim ele nunca se casaria, mas ela recusa. Bruno pede a Sara que desista do casamento e que fique com ele. Frank aconselha Marisa a lutar por Cristobal, já que já percebeu que ela nunca vai gostar dele como gosta de Cristobal. Estanislao liga a Sara para lhe pedir mais dinheiro, mas quem atende é Tânia que agora tem uma prova para que Marisa acabe com o casamento.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto