- Publicidade -

More

    + Novelas Resumos : Dezembro Paixão sem Limites

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 32, 2 de Dezembro

    Esteve ameaça Catalina contar que foi ela que armou todo o plano que acabou no enfarte de Tyron. Marisa conta a Cristobal que o viu a beijar Sara e ele tenta explicar-lhe, mas Marisa não o quer ouvir.

    Ep. 33, 3 de Dezembro

    Catalina diz a Bruno que quer fazer as pazes com Sara por a considerar uma mulher muito perigosa e saber que juntas poderiam ser mais fortes. Yaya levar Marisa até ao quarto de Sara para tentar saber mais sobre a relação dela com Cristobal. Cristobal descobre que Marisa foi visitar Marisa e fica chateado por ninguém lhe ter dito. Tyron continua no hospital em estado muito grave.

    Ep. 34, 4 de Dezembro

    Hugo vai ao apartamento de Marisa para a ameaçar e exigir que Belinda volte para casa. Sara dá um cheque a Catalina a troco do vídeo, mas não descansará até conseguir que Catalina vá presa. Tyron pede a Cristobal e a Amélia para que digam a Marisa que ele a quer ver antes de ser operado.

    Ep. 35, 5 de Dezembro

    Sara procura Marisa e diz-lhe que ela nunca ficará com Cristobal porque é ela quem vai ficar com ele. Amélia não gosta do pedido de Tyron de ver Marisa. Marisa ao ver o estado de Vitor ajuda-o a esconder-se para que não o despeçam. Hugo vai ao apartamento de Belinda e desarruma tudo.

    Ep. 36, 6 de Dezembro

    Cristobal pede a Marisa que vá ver Tyron ao hospital a pedido dele. Goyo e Belinda chegam ao apartamento dela e vêem em que estado Hugo o deixou. Ao sair, encontram Hugo que os ameaça com uma pistola. Yaya tira fotos de Cristobal e Marisa na inauguração do café de Calixta e envia-as a Sara que fica furiosa.

    Ep. 37, 7 de Dezembro

    Sara fica furiosa ao saber que Marisa foi visitar Tyron e mais ainda que Cristobal chegou com ela. Sara diz a Amélia que sempre esteve apaixonada por Cristobal, mas que ele só tem olhos para Marisa. Catalina entrevista Sara e pergunta-lhe pela sua relação com Cristobal e ela evita responder. Vítor tenta seduzir Letícia e ela recusa, mas Marisa entra no exacto momento em que Vítor tenta beijar Letícia e vê tudo.

    Ep. 38, 9 de Dezembro

    Marisa grita com Vitor e ordena-lhe que largue Letícia.  Marisa entrega o projecto de melhorias para o hotel e Tito e Cristobal gostam muito das ideias. Hugo esconde-se no apartamento de Belinda, amarra-a e ameaça-a. Tyron pede a Cristobal que lhe prometa que irá realizar todos os projectos para os bairros de             Queens.Marisa aconselha Vítor a despedir-se, antes que o despeçam.

    Ep. 39, 10 de Dezembro

    Tyron tem receio que algo corra mal durante a operação e decide dar algumas orientações a Cristobal. Cristobal promete cumprir todos os seus projectos com a ajuda de Marisa. Hugo ameaça Belinda de matar Marisa e Goyo se ela continuar decidida a deixá-lo. Goyo pergunta a Calixta que segredo guarda, mas ela não conta e pede para que confie nela independentemente do que ouça sobre ela. Belinda conta a Marisa e Letícia que voltou para Hugo e Marisa fica furiosa. Marisa descobre que o novo dono do hotel é Cristobal. 

    Ep. 40, 11 de Dezembro

    Marisa fica furiosa ao descobrir que Cristóbal é o novo dono do hotel. Marisa é promovida e Alicia fica furiosa. Tyron é operado e Cristóbal está muito preocupado com a saúde do pai. Amelia diz a Cristobal que o que ajudava o pai a recuperar-se era um neto e que Sara e Cristobal lho podiam dar. Catalina repara que o cheque desapareceu e vai tirar satisfações com Bruno.

    Ep. 41, 12 de Dezembro

    Marisa diz a Cristobal que sabe que ele comprou o hotel só para ficar mais perto dela. Catalina jura a Bruno que destruirá Sara por lhe ter roubado o cheque. Catalina é despedida. Amador e Estanislao vão declarar o seu amor a Calixta, mas chegam ao mesmo tempo. Lalo confessa a Marisa que foi ele quem pediu a Cristobal para que desse trabalho a Vitor.

    Ep. 42, 13 de Dezembro

    Os médicos dizem a Cristobal que o estado de saúde de Tyron evoluiu favoravelmente, mas que terá que mudar o seu modo de vida radicalmente. Hugo é detido pelos serviços de imigração. Belinda fica muito nervosa e acusa Marisa de ter sido ela a mandá-lo prender. Marisa pergunta a Calixta se foi ela que chamou os serviços e ela diz que sim. Sara é atacada na sua própria suite… mas não sabe por quem. Marisa vai ao hospital pedir perdão a Cristobal.

    Ep. 43, 14 de Dezembro

    Cristóbal pede uma nova oportunidade a Marisa, mas ela nega por pertencerem a clases sociais muito diferentes. Sara chama Cristobal e diz-lhe que Catalina tentou matá-la. Muito preocupado, Cristobal vai à procura de Sara ao hotel. Tyron sai dos cuidados intensivos e pede para lançar um comunicado com a sua reeleição, mas o médico diz que não pode voltar se quer continuar vivo. Ao saber que não pode voltar Tyron tem outro ataque. Belinda leva um advogado para ajudar Hugo, com a condição de ele lhe dar o divórcio e a deixar em paz. Cristobal está decidido a ocupar o lugar de Tyron.

    Ep. 44, 16 de Dezembro

    Sara fica furiosa ao saber que Cristobal comprou o hotel para ajudar Marisa. Hugo ameaça Belinda ao pé dos oficiais de emigração. Hugo é deportado e começa o processo de divórcio. Tito não gosta da ideia de Cristobal se candidatar ao lugar de Senador. Vítor propõe a Marisa que se case com Cristobal para os ajudar a sair da pobreza. Cristobal pede ajuda a Marisa na campanha para o lugar de Senador.

    Ep. 45, 17 de Dezembro

    Tito decide apoiar Cristobal no lançamento da campanha. Estanislao continua a querer descobrir o segredo de Calixta. Sara diz a Marisa que quer fazer um pacto com ela, contra Catalina.

    Ep. 46, 18 de Dezembro

    Sara fala com Marisa para juntas porem Catalina na prisão e conta-lhe que passou a noite com Cristobal na noite em que foi atacada. Marisa conta a Vitor que Cristobal levou Lalo ao parque e Vítor fica furioso. Para se vingar, Vítor diz a Marisa que tem provas de que Cristobal e Sara passaram a noite juntos. Sara conhece Lalo no passeio com Cristóbal.

    Ep. 47, 19 de Dezembro

    Yaya vai a casa dos Parkers e Carmen reconhece-a. Carmen descobre, por Lalo, que Yaya é irmã de Vítor. Marisa está muito abalada pelo que Vítor disse de Cristóbal e Sara. Lalo conta à mãe que conheceu Sara e que ela lhe deu presentes. Cristobal acha que Marisa está muito estranha com ele, mas não consegue perceber porquê. Marisa confronta Sara por tentar aproximar-se de Lalo.

    Ep. 48, 20 de Dezembro

    Marisa avisa Sara que não quer que ela se volte a aproximar do filho. Sara percebe que Lalo é o ponto fraco de Marisa e decide aproveitar-se disso. Tito tenta contar a verdade sobre a sua orientação sexual, mas é interrompido. Vítor volta a falhar o combinado com Lalo, deixando o menino muito triste. Letícia envolve-se com Vitor, sente-se mal e decide contar a verdade a Marisa. Cristobal decide confrontar Marisa e pergunta-lhe porque é que está tão estranha com ele. Marisa pergunta a Cristóbal se é verdade que passou a noite com Sara.

    Ep. 49, 21 de Dezembro

    Cristóbal explica a Marisa a verdade, mas ela não quer saber. Marisa vai com Goyo ao café de Calixta para que os ajude a recolher assinaturas para ajudar Cristobal, mas Calixta nega ajudá-los. Javier percebe que Vítor está bêbado durante o trabalho. Cristobal espera Marisa e diz-lhe que têm que conversar.

    Ep. 50, 23 de Dezembro

    Cristobal acusa Marisa de se estar a comportar como uma cobarde e como uma criança com medo de ser feliz. Os dois beijam-se. Cristobal pede desculpa a Marisa pelo que Sara fez. Marisa diz a Sara que tanto Amélia como Cristobal se começam a aperceber que tipo de pessoa ela é. Cristobal leva Marisa a sair para a convencer de que devem lutar pelo amor dos dois. Hugo quer vingar-se e tenta passar a fronteira. Sara descobre que Marisa e Cristóbal estão juntos e fica furiosa.

    Ep. 51, 24 de Dezembro

    Yaya leva Sara a conhecer Clixta. Dereck tira uma foto de Marisa e Cristobal a beijarem-se e mostra a Yaya. Yaya decide mostrar a foto a Sara e a Vítor. Sara diz a Vítor que com essa foto ele vai tirar Lalo de Marisa, para sempre.

    Ep. 52, 25 de Dezembro

    O senador Thompson tenta intimidar Cristobal para que ele desista da candidatura e ameaça voltar a mexer com o escândalo de Marisa. Amélia fica confusa com tudo o que Sara lhe disse sobre Marisa. Bruno visita Catalina à prisão e oferece-se para a ajudar desde que Sara não saiba de nada. Vítor visita Lalo e propõe-lhe ir viver com ele para dar descanso a Marisa. Tito visita Sara para saber mais sobre a sua relação com Bruno.

    Ep. 53, 26 de Dezembro

    Estanislao diz a Amador que Calixta já tem dono. Vítor decide lutar pela custódia de Lalo e começa a ganhar o processo com pequenos detalhes. Bruno consegue um advogado para tirar Catalina da prisão. Cristobal ouve Tito contar a Bruno que é gay. Tito fala com Cristobal e diz-lhe que pensou desistir para não o prejudicar, mas Cristobal recusa. Lalo diz a Marisa que pensa em ir viver um tempo com o pai.

    Ep. 54, 27 de Dezembro

    Yaya conta a Bruno que Sara a encarregou de seduzir Tyron, só para irritar Amélia. Hugo consegue regressar aos Estados Unidos, mesmo ilegal. Marisa confronta Vítor por ter dito ao filho que era melhor ir viver com ele, mas Vítor começa a trata-la mal. Cristobal ouve tudo e bate em Vítor. Os dois envolvem-se numa cena de luta. Vítor é despedido. Sara diz a Vítor que lhe arranjou o melhor advogado da família para o ajudar a ficar com Lalo.

    Ep. 55, 28 de Dezembro

    Tito diz a Cristobal que o senador o acusa de usar o romance com Marisa para conseguir mais votos junto da classe trabalhadora. Marisa recebe uma carta do tribunal e fica preocupada ao perceber que Lalo lhe pode ser retirado. Marisa conta a Cristobal que Vítor quer tirar-lhe Lalo e Cristóbal quer ajudá-la, mas ela recusa. O advogado de Vítor diz a Marisa que devido aos seus antecedentes de roubo não vai ser difícil tirar-lhe o filho.

    Ep. 56, 30 de Dezembro

    Marisa recebe o documento de divórcio de Vítor. Marisa ouve Vítor dizer a Estanislao que esteve com Sara e descobre que é ela que está a ajudar Vítor a lutar por Lalo. Bruno deixa Sara plantada à sua espera enquanto vai buscar Catalina à prisão. Catalina pergunta a Lalo por que razão a ajudou a sair da prisão.

    Ep. 57, 31 de Dezembro

    Sara propõe a Cristobal trabalhar junto a Marisa na sua campanha, mas Cristobal defende-se dizendo que a equipa já está cheia. Lalo diz a Marisa que não quer ir viver com o pai e Marisa promete-lhe que nada os vai separar. Como vingança, Sara junta-se à campanha do adversário mais directo de Cristobal. Cristobal consegue um advogado para Marisa lutar pela custódia de Lalo. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto