- Publicidade -

More

    + Novelas Resumos Dezembro Zorro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 28, 27 de Novembro

    Pizarro tem ordens de Montero para torturar Diego até que este confesse que é Zorro. Diego suporta toda a dor e nada conta. Montero ordenou também a Pizarro que matasse Alejandro de la Vega. Esmeralda, ao ver o estado de Diego, aceita casar-se com Montero e em troca o comandante solta Diego.

    Ep. 29, 28 de Novembro

    Diego consegue escapar da prisão e Garcia conta-lhe que Montero vai casar-se com Esmeralda. Diego decide procura-la para a salvar das garras do comandante. Ao saber que Diego fugiu da prisão e que o mais provável é que vá ao casamento de Esmeralda tentar salva-la, Montero monta uma enorme protecção ao sítio onde estão para o proibir de chegar perto. Ao chegar ao casamento, Esmeralda ouve que Diego conseguiu fugir. Enquanto isto, Alejandro está cada vez mais perto de ser morto.

    Ep. 30, 29 de Novembro

    Ao saber da notícia de Diego, Esmeralda hesita em casar ou não com o comandante, mas D. Fernando não a deixa desistir. Yumalai chega a casa de D. Alejandro ao mesmo tempo que o homem que o tenta assassinar e obriga-o a dizer quem o mandou fazer aquilo. O homem confessa que foi Montero que ordenou a morte de D. Alejandro e neste momento é fuzilado por outro homem do comandante para que não conte o resto do plano. Diego veste-se de monge para conseguir entrar na igreja.

    Ep. 31, 30 de Novembro

    Diego consegue enganar todo o sistema de segurança do comandante e consegue resgatar Esmeralda. Montero, ofendido e humilhado, promete vingar-se de toda a família De La Veja. Diego está a falar com o seu pai quando chega Montero. Esmeralda percebe que o comandante nunca a deixará ser feliz com  Diego e decide procura-lo para lhe fazer uma nova proposta.

    Ep. 32, 2 de Dezembro

    Esmeralda dá-se conta de tudo de mal que Montero está a fazer à família de Diego e decide casar-se com o comandante para que este deixe em paz Diego e Alejandro. Montero aceita casar-se e envia um pedido de desculpas oficial a Diego e a Alejandro. Diego fica desesperado e vai a casa do comandante para ouvir da boca de Esmeralda que ela o escolheu a ele. Montero quer dormir com Esmeralda.

    Ep. 33, 3 de Dezembro

    Diego embebeda-se para tentar esquecer que Esmeralda decidiu ficar com Montero. Carmen, representante do Rei, vai a casa do Alejandro para o condecorar com a ordem da casa real. Esmeralda descobre que a mãe foi trazida de volta para a prisão de Callao.

    Ep. 34, 4 de Dezembro

    Maria Angel consegue convencer Diego a ir dar um passeio fora da cidade. Montero descobre que Esmeralda se encontrou com Diego e proíbe-a de sair sozinha de casa. Maria Angel consegue embebedar Diego e levá-lo para o quarto para fazer com que D. Fernando e a sua tia Almudena achem que ele se aproveitou dela.

    Ep. 35, 5 de Dezembro

    D. Fernando e Almudena descobrem Diego na cama de Maria Angel. Almudena vai à fazenda e conta a Alejandro o que aconteceu e que D. Fernando obriga agora Diego a casar-se com Maria Angel. A marquesa ordena que Montero anule o casamento com Esmeralda. Suplícios continua a delirar e acusa Maria Pia de vários actos horríveis que ela não cometeu. Montero discute com Esmeralda.

    Ep. 36, 6 de Dezembro

    Almudena conta tudo a Esmeralda que fica devastada. Yumalay diz a D. Alejandro que se sente mal com a forma como é tratada e que se quer ir embora. Esmeralda confronta Maria Angel com o que se passou e as duas começam a lutar. D. Fernando fala com Maria Pia e diz que nunca a deixará ser freira.

    Ep. 37, 7 de Dezembro

    Esmeralda e Diego falam do seu futuro e decidem que cada um seguirá o seu caminho. Esmeralda encontra-se com um dos ciganos e conta-lhe os seus planos para salvar a sua mãe. Zorro volta a aparecer para recuperar os impostos das pessoas. Almudena vai visitar Esmeralda e ela dá-lhe uma notícia.

    Ep. 38, 9 de Dezembro

    Esmeralda conta a Almudena que está grávida e ela insiste em ir com Esmeralda ao médico. Montero descobre que Zorro voltou a atacar. Diego pede a mão de Maria Angel e ela fica muito feliz, mas Diego diz-lhe que mesmo que se casem ele nunca a vai amar. Diego descobre que Esmeralda não se quis separar de Montero e vai procura-la para falarem.

    Ep. 39, 10 de Dezembro

    Diego e Esmeralda encontram-se e acusam-se mutuamente de terem permitido que a relação entre ambos acabasse. D. Fernando rapta Maria Pia para a impedir de se consagrar freira. Como não consegue que ela desista, D. Fernando manda queimar o casario e desalojar todas as pessoas de lá. É então que chega Zorro. O padre Tomás continua a procurar Maria Pia e a irmã Suplicios e como não as encontra decide avisar Alejandro que a sua irmã desapareceu.

    Ep. 40, 11 de Dezembro

    Esmeralda espera toda a noite que Zorro chegue para lhe dizer que a ama, que não pára de pensar nela e que conseguiu libertar a sua mãe da prisão. Alejandro vai a casa de D. Fernando para lhe exigir que liberte Maria Pia e os dois começam a brigar. Maria Pia confessa a Alejandro o segredo que guardava há muitos anos: D. Fernando é o assassino de Regina, a mãe de Diego.

    Ep. 41, 12 de Dezembro

    Esmeralda encontra Olmos na prisão e descobre que ele está disposto a ajudar para que consigam libertar Sara. D. Fernando solta Maria Pia, que regressa, assim, à fazenda dos De La Vega. Maria Pia pede ajuda ao Padre Tomás para encontrar a prova que comprova que foi D. Fernando que matou Regina.

    Ep. 42, 13 de Dezembro

    Diego vai a casa de D. Fernando para falar com ele, mas encontra Maria Angel que o avisa que o casamento está marcado para dali a uma semana. Yumalai confunde Alejandro ao vestir-se igual à sua mulher Regina. Diego embebeda o sargento Garcia para conseguir uma chave que abra a porta da prisão onde está Sara. Esmeralda revela a Montero que está grávida.

    Ep. 43, 14 de Dezembro

    Montero avisa Esmeralda que quando se note a barriga, ele irá dizer a toda a gente que terão um filho. D. Fernando ao ver o punhal, lembra-se do que se passou e  prova que não é foi ele quem matou Regina.

    Ep. 44, 16 de Dezembro

    Diego e Esmeralda encontram-se na igreja e juram amar-se profundamente. Ao sair da igreja, Diego encontra Montero e prometem entrar num duelo no deserto. Na confissão, Esmeralda contra ao Padre Tomás que está grávida de Diego. D. Fernando pede a Maria Pia que se case com ele e, pela primeira vez, Maria Pia fica na dúvida porque agora sabe que, afinal, não foi ele quem matou Regina. Almudena vê Alejandro e Yumalai beijarem-se.

    Ep. 45, 17 de Dezembro

    Diego e Esmeralda encontram-se na rua e são surpreendidos por Montero que começa a bater em Diego. Diego, sem estar mascarado, actua como Zorro e humilha Montero. Sara é mudada para outra prisão. No dia do seu casamento, Diego não consegue disfarçar a tristeza.

    Ep. 46, 18 de Dezembro

    Depois da cerimónia, Montero é avisado que o Vice Rei chegou a Los Angeles e quer que lhe entreguem Sara em troca de bens e títulos de nobreza. Mas Montero continua a dizer que não a tem. Maria Pia confessa ao cardeal que ainda ama D. Fernando. 

    Ep. 47, 19 de Dezembro

    Maria Angel ouve Esmeralda e Almudena falarem sobre a gravidez. Na prisão, D. Fernando conta toda a verdade sobre Mercedes e a sua relação com a coroa espanhola para conseguir convencer Montero a continuar a esconder Esmeralda. O cardeal e o padre Tomás estão preocupados com a decisão que Maria Pia possa tomar porque têm a certeza que ela quer voltar para D. Fernando.

    Ep. 48, 20 de Dezembro

    Maria Angel decide contar a Montero sobre a gravidez de Esmeralda, mas o comandante diz-lhe que já sabia. Montero reúne todos na festa e decide contar que Esmeralda e ele vão ter o seu primeiro filho. Esmeralda desmaia e Montero leva-a para casa, mas no caminho Zorro encontra-os e consegue resgatar Esmeralda. D. Fernando e Maria Pia falam em voltar a estar juntos e na possibilidade de se casarem.

    Ep. 49, 21 de Dezembro

    Diego leva Esmeralda até à sua cave secreta e pergunta-lhe se é verdade que está grávida de Montero, mas a jovem conta-lhe que o filho que espera é de Diego. Alejandro fala com Almudena e pede-lhe que convença Maria Pia a desistir da ideia de se casar com D. Fernando.

    Ep. 50, 23 de Dezembro

    Montero ameaça começar a matar famílias inocentes caso Zorro não devolva Esmeralda. D. Fernando lembra-se de que foi ele quem matou Regina. Maria Pia aceita casar-se com Fernando.

    Ep. 51, 24 de Dezembro

    Diego embebeda Maria Angel para não ter que estar com ela. D. Fernando quer saber porque é que a irmã Almudena está a tentar convencer Maria Pia a não se casar com ele. D. Fernando e Maria Pia decidem ir a uma terra perto de Los Angeles para se casarem sem que ninguém saiba. Chegou a hora de ir buscar Sara à prisão de Callao.

    Ep. 52, 25 de Dezembro

    Olmos convence Esmeralda a ir com ele e com um homem chamado Geraldo, resgatar a mãe da prisão, mas a meio do caminho entende que se trata de uma armadilha e que não há nenhum plano para salvar Sara. D. Fernando e Maria Pia seguem viagem para se casarem, mas o que não sonham é que atrás deles vai Almudena para os impedir de se casarem.

    Ep. 53, 26 de Dezembro

    Diego encontra Esmeralda no bosque e ela conta-lhe toda a verdade sobre a armadilha. Os ciganos chegam à prisão para resgatar Sara sem saber da armadilha. À prisão chega também Zorro para os ajudar.

    Ep. 54, 27 de Dezembro

    No meio da confusão entre Zorro e os guardas da prisão, Zorro leva um tiro nas costas ferindo-o gravemente, mas Zorro consegue ainda dizer a Jonas onde deveria ser escondida Sara. Esmeralda encontra-se com a mãe num encontro emotivo e tira-lhe a máscara de ferro. Sara conta a filha porque fugiu de Espanha. Montero manda procurar Sara por toda a cidade. Alejandro descobre que foi D. Fernando quem matou Regina.

    Ep. 55, 28 de Dezembro

    Renzo chega a Pedra Grande e avisa que Zorro foi ferido com gravidade e que dificilmente sobreviverá. Tornado leva Zorro até à cave secreta e o Padre Tomás salva Zorro da morte. D. Fernando tenta suicidar-se e Maria Pia tenta impedi-lo. Numa disputa pela arma, esta dispara tendo atingido Maria Pia no estomago. D. Fernando leva-a de noite em braços até à casa de Agapito, que diz a D. Fernando que a situação de Maria Pia é muito grave. Esmeralda conta à mãe que está grávida de Diego.

    Ep. 56, 30 de Dezembro

    Diego acorda depois de o Padre Tomás lhe ter conseguido extrair a bala e os dois apercebem-se que a queda deixou consequências – Diego perdeu a memória. Na casa de Agapito, Maria Pia acorda e D. Fernando pede-lhe perdão por tudo o que fez e diz que a ama, mas Maria sente que não sobreviverá.

    Ep. 57, 31 de Dezembro

    Esmeralda volta ao bosque à procura dos ciganos e é apanhada por Pizarro que lhe tenta bater. Renzo chega para a salvar, mas os esforços de ambos são em vão e os dois são levados presos para a prisão de Callao. D. Fernando volta a tentar suicidar-se, mas Maria Angel impede-o. Alejandro descobre a gravidade do estado de Maria Pia e vai visitá-la. Os soldados de Montero montam uma emboscada à caravana dos ciganos, ferindo Sara Kali.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto